Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele apresenta concertos para 2022

Cantora britânica promete "voltar a ser famosa" com sua nova turnê

Placeholder - loading - Adele em fundo cinza
Adele em fundo cinza

Publicada em  

Adele irá retornar ao palco quando ela apresentar duas datas de boas-vindas ao ar livre no próximo verão. A cantora britânica anuncia um conjunto de 30 shows, marcados para 1 ° e 2 de julho de 2022 no Hyde Park de Londres, com pré-vendas nesta semana. Promete ser um evento importante para uma artista que é mais quente do que qualquer um na música. A faixa de retorno de Adele, "Easy On Me", atingiu o primeiro lugar na parada oficial do Reino Unido na última sexta-feira, onde estabeleceu recordes ao longo do caminho.

A música conquista as paradas ao redor do planeta, pois começa em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e Global Charts, pesquisa nacional da Austrália e em outros lugares. “Easy On Me” é a primeira faixa tirada dos 30 anos de Adele, seu quarto álbum a ser lançado em 19 de novembro. É a sequência de 25 de 2015, um álbum tão popular que Adele foi coroada Artista Gravadora Global do Ano do IFPI, um prêmio que reconhece o melhor artista em vendas físicas, downloads e streaming.

Sua turnê global em apoio a esse álbum foi pura dinamite de bilheteria. Quando terminou, a cantora se afastou do brilho do público por cinco longos anos, até que “Easy On Me” foi lançado no início deste mês. Os shows do Hyde Park são as primeiras datas confirmadas da cantora, mas não serão os últimas. A ganhadora de vários prêmios Grammy considera uma residência em Las Vegas em 2022.

Para uma história de capa publicada na Vogue, Adele insinuou que grandes coisas estão por vir. Ela teria alertado seus amigos de que "se prepara para ser famosa de novo”. Adele lançou seu segundo álbum de estúdio, 21, em 24 de janeiro de 2011 no Reino Unido e 22 de fevereiro nos Estados Unidos. Ela disse que o álbum foi inspirado pela separação de seu ex-parceiro. O som do álbum é descrito como country clássico e contemporâneo e música de raiz.

Veja também:

Adele e Coldplay estão entre os lançamentos mais ouvidos da semana.

Adele lança primeira música com videoclipe de seu novo álbum 30.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele apresenta concertos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.