Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do momento: Beautiful Trauma

O disco de P!nk chegou às lojas em outubro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do momento: Beautiful Trauma"

Publicada em  

Em outubro de 2017, P!nk lançou Beautiful Trauma, seu sétimo disco de estúdio. O material foi divulgado com o single “What About Us”, que alcançou o Top 10 das paradas de diversos países e logo estreou na programação da Antena 1.

Em sua primeira semana de vendas vendeu 408 mil unidades, alcançando o topo da Billboard 200. Fora isso, concedeu a P!nk a maior estreia para uma artista mulher em 2017 e quarta maior estreia de álbum no ano.

Beautiful Trauma, com 13 faixas inéditas, conta com grandes produtores como Greg Kurstin(que produziu Adele e Foo Fighters), Jack Antonoff (responsável por “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift), Max Martin (que já trabalhou com Britney Spears e Katy Perry) a Shellback (produtor de Justin Timberlake e Maroon 5).

Além dos Estados Unidos, o material ocupou a primeira posição de rankings de países como Reino Unido, Austrália, Bélgica, Canadá, França e Nova Zelândia. Assim como “What About Us”, o trabalho traz faixas com letras fortes e com temas políticos.

Ouça o disco a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento beautiful …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.