Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do Momento: Harry Styles

O primeiro disco solo do britânico chegou às lojas em maio deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do Momento: Harry Styles"

Publicada em  

Em maio deste ano, o jovem cantor Harry Styles deu início à sua carreira solo lançando seu primeiro disco que leva o seu nome. O músico, ex-integrante do One Direction, ficou longe dos holofotes por dois anos para preparar seu “reinício”.

O álbum conta com 10 faixas, que trazem traços das maiores influências musicais do artista, como Rolling Stones e David Bowie. Em entrevistas, o cantor afirmou que o disco é uma projeção daquilo que ele gosta de escutar.

A faixa “Sign Of The Times” é um dos destaques do material. Escrita pelo próprio Styles em parceria com Ryan Nasci, Mitch Rowland e seus produtores, a canção estreou na Antena 1 e, durante semanas esteve as 10+ pedidas dos ouvintes.

A música foi uma das portas da Antena 1 para o disco, eleito pela programação um dos Álbuns do Ano. “A faixa ‘Sign of the Times’ foi uma aposta que deu certo. A canção entrou por várias semanas em primeiro lugar das mais pedidas e continua entre as 10+. Mesmo com sua a imagem de cantor para o público jovem, nosso ouvintes aceitaram muito bem!”, afirmou Maria Beatriz, responsável pelo atendimento ao ouvinte.

Em novembro deste ano, a Rolling Stone elegeu o hit “Sign Of The Times”, como a melhor música de 2017.

"Para quem achou que a estrela do One Direction iria apostar no seguro em sua carreira solo, Styles calou quem tinha dúvidas com seu primeiro single. ‘Sign of the Times’ fez um barulho instantâneo – uma balada excêntrica ao piano de quase seis minutos, mirando no nível de grandeza glamorosa de David Bowie e Queen, com Styles atingindo notas altas celestiais enquanto engloba a morte e o renascimento. (..) Styles foi a única estrela de rock durante todo o ano a apontar para um som grandioso com um com música de coração gigantesco”, escreveu a Rolling Stone.

Muito aclamado pela crítica especializada, Harry Styles apareceu em primeira posição de rankings de países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, Argentina, Austrália, entre outros.

Ouça “Sign Of The Times” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento harry styles

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.