Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do Momento: The Architect, de Paloma Faith

O disco chegou às lojas no dia 17 de novembro de 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do Momento: The Architect, de Paloma Faith"

Publicada em  

A londrina Paloma Faith deu início à sua carreira em 2009 e após três álbuns de sucesso, em 2017, chegou às lojas The Architect, seu quarto disco de estúdio. O material conta com duas versões, a padrão, com 15 faixas e a deluxe, com 19.

Em diversas entrevistas, a cantora afirmou que as letras das faixas trazem os temas difíceis da atualidade. "Desta vez eu queria escrever sobre o mundo do lado de fora ao invés do que está em minha mente. Há tanta coisa injusta e moralmente errado nos tempos atuais", disse ela.

Utilizando sua voz de timbres variantes, que vai do agudo ao grave em segundos a artista traz o soul moderno e, ao mesmo tempo o pop. Além disso, o disco conta com diversas parcerias com produtores e compositores.

“The Architect é um registro sobre observação social. Fiquei convencida de não escrever sobre amor. Eu queria olhar para fora de mim mesmo. Estou vindo com políticas na perspectiva comum entre homem ou mulher, observando por que as pessoas estão sofrendo. Cada canção do álbum é sobre um diferente bolso do mundo sócio-político que eu tenho investigado”, afirmou Paloma.

“Evolution”, a primeira canção, traz coragem em sua letra. “O que você está esperando? Não tenha medo, o tempo é agora”, canta Faith em um dos versos. Já a faixa-título, do gênero R&B, fala sobre a violência doméstica.

“Em 2014 tocamos na programação “Only Love Can Hurt Like This”, que se tornou uma das mais pedidas pelos ouvintes. Em 2017, “Crybaby” entrou na programação da Antena 1 e não foi diferente: sucesso absoluto. Além disso, a música permaneceu entre as 10+ por um bom tempo”, afirmou Mabi Way, do atendimento ao ouvinte da Antena 1.

“Crybaby”, é o primeiro single de The Architect é uma canção de soul, funk e disco inspirada na década de 90. A faixa estreou na programação da Antena 1 em setembro de 2017 e, na letra, a cantora encoraja os homens a falarem sobre suas emoções.

The Architect estreou no primeiro lugar da parada britânica, sendo o primeiro trabalho de Paloma a alcançar o topo da UK Charts - parada de discos do Reino Unido. Na época, a artista conseguiu desbancar até mesmo The Thrill Of It All, de Sam Smith, vendendo mais de 40 mil cópias em sua primeira semana.

O último disco que a Antena 1 elegeu como Álbuns do Momento foi French Touch. Confira a resenha clicando aqui.

Ouça “Crybaby” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.