“AGUILERA”: álbum em espanhol de Christina Aguilera ganha nova capa
A nova arte dá mais destaque à figura da cantora, que aparece como uma escultura
Publicada em
O novo álbum de Christina Aguilera, intitulado “AGUILERA” e todo cantado em espanhol, ganhou uma capa nova nas plataformas digitais. Esse era um pedido dos fãs desde o lançamento, que ocorreu em 31 de maio, a tempo de o disco concorrer ao Grammy Latino.
O “AGUILERA” é a junção dos dois EPs em espanhol que a cantora norte-americana lançou anteriormente, “La Fuerza” e “La Tormenta”. Ele inclui parcerias com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso em “Pa Mis Muchachas”, com Ozuna em “SANTO” e com TINI em “Suéltame”.
Suéltame
A nova arte dá mais destaque à figura da cantora, que aparece como uma escultura. Literalmente uma obra de arte. Confira:
Pelas redes sociais, Christina Aguilera já falou que sua “era” latina não terminou com o lançamento desse álbum. Haverá mais um projeto, intitulado “La Luz”, que será um outro EP.
Não dá pra dizer que ela não superou as expectativas da espera do público. Passaram-se 22 anos desde o lançamento do primeiro álbum em espanhol dela, “Mi Reflejo” (2000), que ganhou um Grammy Latino.
Nova era de Aguilera no Brasil
Focado em resgatar a origem latina da família de Christina e em presentear os fãs da América Latina, o álbum agradou muito o público brasileiro. O nosso país foi o que mais consumiu o disco no dia do lançamento. A cantora, inclusive, deu uma entrevista para o “Fantástico”.
Além disso, “La Tormenta” chegou ao topo do iTunes no país e “Suéltame” ao 3º lugar. Essa música é o primeiro feat entre Christina e TINI. O surpreendente é que a cantora conquistou tudo isso apenas nas primeiras semanas de seu lançamento.
Segundo a Billboard, o hit “La Fuerza” conquistou 4 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 2 mil em vendas tradicionais do projeto e 2 mil em streamings, que equivale a 2.9 milhões de reproduções das músicas do EP nas diferentes plataformas, impressionante, não é?!
Christina Aguilera está muito feliz com seu atual momento artístico. “Recentemente, redescobri minhas raízes latinas e aprofundei meu aprendizado desse estilo musical”, diz a diva da música pop. “Posso dizer com confiança que minha música hoje é menos influenciada pelo mundo exterior. É arte criada a partir de uma alma criativa”, pontua.
Veja também: OLIVIA RODRIGO SE APRESENTOU NA INGLATERRA E FEZ COVER DE “TORN”
SALA DE BATE PAPO