Agora estou livre para falar, diz Meghan em entrevista a Oprah
Publicada em
Por Michael Holden
LONDRES (Reuters) - Meghan, a duquesa britânica de Sussex, disse que deu uma entrevista detalhada à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, que será exibida no domingo, porque agora tem liberdade para falar por si mesma, já que ela e o marido, o príncipe Harry, abandonaram suas ocupações oficiais na realeza.
Meghan, de 39 anos, e Harry, de 36, surpreenderam a família real em janeiro do ano passado ao anunciarem que abdicariam de suas funções reais para iniciar uma vida nova no Estado norte-americano da Califórnia.
O rompimento foi confirmado no mês passado, quando se anunciou que eles haviam dado uma entrevista a Oprah.
'Temos a chance de fazer nossas próprias escolhas de uma maneira que eu não poderia ter dito sim (a um pedido de entrevista anterior). A escolha não era minha', disse Meghan a Oprah em um trecho exibido na rede CBS nesta sexta-feira.
'É muito libertador poder ter o direito e o privilégio, de certas maneiras, de poder dizer sim... poder simplesmente fazer uma escolha por conta própria e poder falar por si mesmo'.
Em outro trecho, Meghan diz a Oprah que o Palácio de Buckingham é culpado de 'perpetuar falsidades' sobre ela e o marido.
No início desta semana, o palácio disse estar investigando alegações de que Meghan maltratou ex-funcionários.
(Por Michael Holden e Sarah Young)
Escrito por Reuters
SALA DE BATE PAPO