Alanis Morissette grava novas versões de "You Oughta Know" e "Reasons I Drink"
Cantora canadense fez performances acústicas em sessão do Spotify Singles
Publicada em
Alanis Morissette lançou na tarde da última quarta-feira (26/08) versões acústicas de ‘Reasons I Drink’ (2020) e ‘You Oughta Know’ (1995). O lançamento aconteceu quando a cantora canadense publicou sua primeira gravação no Spotify Singles, em uma ação de divulgação de seu álbum mais recente – “Such Pretty Forks in the Road” (2020).
Veja também: Alanis Morissette lança Reckoning
Gravado durante a quarentena, o conjunto de faixas se junta a uma lista de mais de 500 gravações do Spotify Singles, que desde 2016 convida diferentes artistas de todos os gêneros para gravar em algum de seus vários estúdios – desde o início da pandemia do novo coronavírus, os registros de áudio estão acontecendo na casa dos próprios convidados.
“Animada para compartilhar com vocês minha sessão no Spotify Singles com novas versões acústicas de ‘Reasons I Drink’ e ‘You Oughta Know’”, escreveu Alanis em um tweet.
Lançado no mês passado, “Such Pretty Forks In The Road” é o primeiro álbum de estúdio da canadense desde “Havoc and Bright Lights”, de 2012. A obra conta com 11 faixas, incluindo “Reckoning”, “Smiling” e “Diagnosis”, músicas que exploram revelações pessoais de uma mulher-mãe de meia-idade.
Ouça as versões especiais de ‘Reasons I Drink’ (2020) e ‘You Oughta Know’ (1995) abaixo.
SALA DE BATE PAPO