Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do Momento: Only Ticket Home, de Gavin James

O disco chegou às lojas em outubro de 2018

Placeholder - loading - Gavin James traz sucessos em Only Ticket Home ANTENA1/divulgaçao
Gavin James traz sucessos em Only Ticket Home ANTENA1/divulgaçao

Publicada em  


Dando continuidade em sua carreira com hits de sucesso, em outubro de 2018, Gavin James lançou seu segundo disco de estúdio. Only Ticket Home alcançou a segunda posição no ranking de discos na Irlanda e estreou novas faixas do cantor.

É um álbum inspirado na vida na estrada mas o sucesso também parece ter trazido alguma felicidade para o mundo do cantor, já que ele largou a balada “Bitter Pill” em favor de um som mais animado.

Abrindo com “Start Again”, uma canção sobre novos começos, que define o tom perfeitamente. Cheio de ganchos amigáveis ??para o futebol, é uma pista eufórica que certamente se tornará uma das favoritas do festival. Em seguida, “Glow” encontra Gav casando seu lindo falsete com um riff de guitarra maravilhosamente desajeitado e confuso - é uma ótima faixa - enquanto “Always” é uma balada do Coldplay, que seus fãs da velha escola vão adorar.

O músico alterna entre melodias aceleradas e instrumentação acústica apaixonada. Com muitos arranjos são reforçados com ataques de palmas, riffs de guitarra e percussão energética fazem com que apareçam grandes hits de James.

Na Antena 1, você confere “Always”, presente no material. Ouça a canção no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do momento only ticket …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.