Álbuns do Momento: Sex & Cigarettes, de Toni Braxton
O material ocupou o topo da parada de discos R&B no Reino Unido
Publicada em
Após oito anos, Toni Braxton voltou com tudo com o lançamento de Sex & Cigarettes, disco de inéditas. O material é o oitavo nono álbum de estúdio da artista, lançado em 23 de março de 2018 pela Def Jam Recordings.
O álbum recorda os anos 90 com sucessos como “Breathe Again”, “Let It Flow”, “Un-break My Heart” e “Another Sad Love Song”. Em entrevista, Braxton revelou que, o disco “está tentando dizer que nem tudo tem que ser triste. Eu tentei deixar isso um pouco sexy, um pouco fortalecedor. Tipo, eu estou com o coração partido, mas não vou ficar deitado, ok?!”.
A artista nos traz o auge do R&B de volta com um trabalho curto, porém curiosamente incrível. Produzido por Paul Boutin (que já trabalhou com Aretha Franklin, Céline Dion, Alicia Keys), o disco segue uma linhagem levemente triste, porém profunda e bem construída.
Sex & Cigarettes foi precedido pelo lançamento de dois single "Deadwood" e "Long as I Live". O terceiro single, "FOH", foi lançado em outubro de 2018. O álbum estreou no número 22 na Billboard 200 dos EUA e no número 14 na tabela Top R & B / Hip-Hop Albums. Além disso, na primeira semana apareceu no número 33 na parada de discos britânica e no topo do R&B Albums Chart no país.
Mais tarde, o disco foi indicado para três prêmios Grammy: Melhor Performance de R & B e Melhor Canção de R&B para "Long as I Live", e Melhor Álbum de R&B no 61º Grammy Awards.
“Long as I Live” é considerado o single de maior sucesso do material e esteve em primeira posição Adult R&B Songs da Billboard. A faixa compõe a programação da Antena 1, confira no vídeo a seguir:
SALA DE BATE PAPO