Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Art Garfunkel revela: O reencontro com Paul Simon teve lágrimas

Após 14 anos sem dividirem o palco, ele diz que acredita ter magoado Paul Simon

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

O último encontro Simon & Garfunkel havia sido há quase uma década e meia atrás, quando Paul Simon e Art Garfunkel fizeram parte do tributo do American Film Institute para Mike Nichols. Mas, Garfunkel revelou ao jornal The Sun que recentemente se reuniram novamente para um reencontro particular.

Encontrei-me com Paul Simon pela primeira vez em anos recentemente. Tivemos um almoço”, revelou ele. “Foi muito, muito caloroso e maravilhoso. Tiveram lágrimas. Eu estava chorando em um determinado momento porque senti que o havia magoado - mas tiveram abraços”.

Quando questionado se a dupla discutiu o seu período de enorme sucesso nos anos sessenta - quando lançaram o aclamado “The Sound of Silence” e os vencedores dos Grammy “Mrs. Robinson” e “Bridge Over Troubled Water” - o cantor respondeu respondeu: “Não, não discutimos. Isso fala por si só”.

A separação da dupla após o álbum “Bridge Over Troubled Water”, de 1970, ainda é um assunto delicado, mas Garfunkel parece ter carregado a culpa. No ano passado, porém Simon deixou claro publicamente que não o culpa.

Nunca saberemos o que eles conversaram, mas parece que eles resolveram a rixa relacionada ao fim do grupo. “Gosto de pensar que sou um homem que tem muito amor. Não há nenhum relacionamento meu que não tenha amor no fundo”, disse Garfunkel. “Eu amo todo mundo. Não consigo me imaginar ocupando uma posição de antipatia e me apegando a ela. Tudo deve ser resolvido para que possamos morrer tranquilamente”.

Uma reunião oficial da dupla no futuro ainda é incerta. No ano passado, Simon revelou que foi diagnosticado com perda auditiva e que não tinha certeza se voltaria a se apresentar ao vivo. Mas, em outubro, ele deu aos fãs uma atualização dizendo que está mais “otimista” quanto a se apresentar no futuro do que estava no início do ano.

Garfunkel está se preparando para lançar um álbum com seu filho, chamado “Father and Son", em 8 de novembro. E em entrevista para a Rolling Stones, seu filho discutiu sobre a possível reunião de Simon & Garfunkel no palco. “Acho que é possível. Meu pai e o Paul serão sempre os melhores amigos. Há muito amor. Eles mantêm-se em contacto. As coisas estão a ir numa boa direção, e penso que existe essa possibilidade”.


Veja também:

BILLY JOEL E ROD STEWART BRILHAM EM CLEVELAND!

BILLY JOEL EMOCIONA NOVA YORK EM SEU ÚLTIMO SHOW

Imagem de conteúdo da notícia "Imagens Ocultas de David Bowie são reveladas" #3

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. art garfunkel revela o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.