Beyoncé: Marca de joias insere artista como protagonista de comercial
Fãs aguardam ansiosamente retorno da cantora
Publicada em
Beyoncé e Jay-Z estrelaram a mais nova campanha da reconhecida joalheria, Tiffany & Co., que destaca o amor entre ambos. Apesar de não haver nenhuma ligação com produção musical, os fãs da compositora acreditam que a musicista topou participar da publicidade por conta de um possível novo álbum em gravação. A marca de joias intitulou a campanha de “About Love” (“Sobre Amor”, em tradução livre).
Confira a publicação:
Beyoncé e Jay-Z aparecem em locais diferentes nas imagens que irão estrelar a campanha. Um dos elementos salientados pela empresa, é que Beyoncé utiliza um colar de diamante de valor inestimável, o que insere a artista como a primeira mulher negra que já vestiu a peça impressionante, além de, segundo a própria Tiffany, ser uma das poucas que teve este item fantástico ao redor do pescoço.
“O inestimável diamante Tiffany só foi usado por três mulheres desde sua descoberta em 1877. Hoje, Beyoncé se torna a primeira mulher negra e a quarta pessoa a usar a lendária pedra”, disse a joalheria em comunicado oficial enviado à imprensa. Os fãs observam a campanha como o retorno da cantora aos holofotes, que será concretizado com o anuncio de um novo disco.
Veja também:
Beyoncé afirma que novas músicas estão chegando
Beyoncé: Projeto social da artista divulga campanha no Brasil
SALA DE BATE PAPO