Billie Eilish libera teaser de documentário; assista
Filme será lançado em fevereiro de 2021 pela Apple TV+
Publicada em
O documentário “The world’s a little blurry” (O mundo está um pouco embaçado, em tradução livre), sobre a vida e carreira da cantora Billie Eilish, lançou nesta segunda-feira (28) seu primeiro teaser (assista abaixo).
Veja também: Billie Eilish lança coleção de brinquedos inspirados em seus clipes; veja
Dirigido por R.J. Cutler, responsável por “Se Eu Ficar” (2014) e vencedor do Emmy pelo reality “American High” (2000), o filme será lançado em fevereiro de 2021 pela Apple TV+. A obra também foi produzida em colaboração com a gravadora da artista Interscope Records.
O documentário promete trazer momentos privados de Eilish com a família e bastidores de suas aparições públicas, segundo o portal The Hollywood Reporter.
Com custo de U$ 25 milhões, a obra foi intitulada a partir de uma frase da música “Ilomilo”, que integra o álbum de estreia da artista, “When we all fall asleep, where do we go?” (2019).
Dona de “Everything i wanted”, single indicado ao MTV Miaw 2020 na categoria de hit global, Eilish já venceu seis Grammys e é um dos nomes mais proeminentes na cena do pop internacional. A cantora de 18 anos teve 14 músicas simultâneas na lista Hot 100 da Billboard, o que levou a revista dos EUA a chamá-la de “mulher do ano”.
Novo álbum
Em entrevista recente ao Herald-Sun da Austrália, Finneas O’Connel, irmão e parceiro de produção de Eilish, revelou que o próximo álbum da artista, no entanto, deverá ser lançado somente após a distribuição da vacina contra o novo coronavírus.
"Tenho um desejo desesperado de não liberá-lo durante a COVID-19. É o álbum da vacina! Quero que seja o álbum que vai fazer todos dançarem nas ruas”, afirmou o produtor, após revelar que também está trabalhando em um projeto solo com previsão de lançamento pós-pandemia.
Eilish e O’Connel já lançaram duas músicas este ano, “My Future” e “No Time To Die” – faixa-tema de “007: No Time To Die” (007: Sem Tempo Para Morrer, em português), previsto para estrear em novembro de 2020.
SALA DE BATE PAPO