Colegas de Liam Payne no One Direction dizem estar 'completamente devastados' com morte do cantor
Publicada em
Atualizada em
Por Danielle Broadway
(Reuters) - Os colegas de banda de Liam Payne na banda One Direction disseram que estão completamente arrasados com a morte dele, e o cantor e compositor Harry Styles foi às redes sociais para dizer que ele valorizaria para sempre os anos que passaram juntos.
Payne, que alcançou fama mundial com a boy band, morreu aos 31 anos de idade após cair da sacada do terceiro andar de um quarto de hotel em Buenos Aires na quarta-feira, provocando uma enxurrada de homenagens de fãs de todo o mundo.
Uma declaração conjunta foi assinada pelos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan.
'Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos muito', disseram os ex-colegas de banda de Payne.
Eles também disseram que seus pensamentos estão com a família, amigos e fãs do cantor inglês, concluindo: 'Sentiremos muito a falta dele. Nós amamos você, Liam'.
Em uma declaração separada publicada no Instagram na quinta-feira, Styles disse que a maior alegria de Payne era fazer as pessoas felizes.
'Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos de minha vida', disse Styles.
Malik também publicou no Instagram sobre o falecido cantor, junto com uma foto deles cochilando um ao lado do outro.
'Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para abraçá-lo uma última vez', escreveu.
Junto com uma foto de Payne abraçando-o em um show, Tomlinson escreveu que era muito sortudo por ter tido Payne em sua vida.
'Estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus', disse ele. 'Eu teria adorado dividir o palco com você novamente, mas não era para ser.'
'APENAS UMA CRIANÇA'
Outras celebridades prestaram homenagem a Payne, com o ex-jogador de futebol David Beckham, descrevendo-o como uma pessoa generosa, e o músico Ed Sheeran dizendo que estava sem palavras e pedindo a todos que fossem gentis.
Os promotores em Buenos Aires disseram na quinta-feira que uma busca inicial sugeriu que a queda de Payne da sacada do hotel ocorreu após abuso de substâncias.
A polícia havia dito anteriormente que encontrara o quarto em 'total desordem' em uma busca após sua morte, com várias coisas quebradas e medicamentos espalhados.
Sharon Osbourne, ex-jurada do programa de talentos X Factor, onde o One Direction foi formado, disse no Instagram que a indústria da música falhou com Payne.
'Cadê essa indústria quando você precisava deles? Você era apenas uma criança quando entrou em uma das indústrias mais difíceis do mundo. Quem estava ao seu lado?' questionou Osbourne.
(Reportagem de Danielle Broadway, Eliana Raszewski e Catarina Demony, em Londres)
Escrito por Reuters
SALA DE BATE PAPO