Confira como foi o show dos Backstreet Boys em Toronto, no Canadá
Os hits mais famosos e os atuais embalaram a noite memorável
Publicada em
(Toronto, Canadá) A banda norte-americana, Backstreet Boys, fundada em 1993, realizou na última quarta-feira, 17 de julho, no Scotiabank Arena, na maior cidade canadense, uma apresentação inesquecível de 2 horas, que fez parte da turnê mundial do álbum, DNA, o décimo álbum de estúdio do grupo, lançado em janeiro deste ano.
Aliás, um detalhe interessante: os ingressos do evento foram vendidos em menos de uma hora após terem sido colocados à venda em novembro de 2018. Ou seja, quem conseguiu adquirir os tíquetes pode se considerar bem sorturo.
Esse foi o caso de Gabriela Ghisi, que é brasileira, vive em Toronto desde 2010, e é fã da banda há 21 anos. ‘’Eu amei o show, foi o melhor que já fui em 5 anos, e já fui em 5 antes desse’’, afirma.
DNA, é a maior turnê do BSB em 18 anos e começou em maio em Lisboa, Portugal. Agora, AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson, seguem em viagem pela América do Norte, sendo que a última performance será em novembro de 2019, em Honolulu, nos Estados Unidos.
Integrou o repertório do show de 120 minutos, os hits clássicos e também, singles do novo álbum, além disso, a boy band costuma sair um pouco do campo previsível, o que pode causar fortes emoções na plateia. ‘’ A primeira música tocada foi 'I wanna be with you' (lançada em 1997) e foi uma ótima surpresa. Nunca tinha visto eles cantando essa ao vivo’’, pontua.
Segundo Gabriela, durante à noite especial, os melhores singles fizeram parte do setlist. E é claro, o público foi a loucura com os mais consagrados, repletos de coreografia, como 'Everbody', 'I want it that way' e 'As long as you love me'. ‘’Enfim, foi muito especial, dava para ver no rosto das pessoas que todo mundo saiu super feliz’’.
A parte estética, também, estava espetacular. ‘’Vi que foi produzida por dois irmãos, que eram dançarinos dos meninos na turnê Millennium e depois se tornaram as pessoas responsáveis por essa função nas apresentações. Tudo estava muito lindo, fiquei impressionada’’, descreve a brasileira.
Gabriela, também, conta que por ter ficado bem próxima do palco pode notar o quão atenciosos os cantores são com o público. ‘’Já fui em shows que os artistas se apresentam e é isso, no caso deles não, os Backstreet Boys prezam os fãs e interagem o tempo inteiro’’, conclui.
Relembre a seguir, ''I want it that way'':
SALA DE BATE PAPO