Filho de Trump diz que haverá muro entre empresa da família e governo
Publicada em
ABU DHABI (Reuters) - A Organização Trump, empresa da família de Donald Trump, terá um 'muro muito grande' separando suas atividades comerciais do governo dos Estados Unidos, disse o filho do presidente eleito, Eric Trump, em uma entrevista à Reuters em Abu Dhabi na terça-feira.
A maior parte dos negócios da Organização Trump está nos Estados Unidos, embora ela tenha interesses comerciais significativos no exterior, inclusive na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos.
Durante seu primeiro mandato, Donald Trump manteve a propriedade da Organização Trump, mas colocou o controle do império de negócios em expansão nas mãos de seus filhos Eric e Donald Jr.
'Obviamente, haverá um muro muito grande entre qualquer coisa que tenha a ver com nossa empresa e qualquer coisa que tenha a ver com o governo', disse Eric Trump à Reuters em uma conferência sobre bitcoin.
'Eu levo essas obrigações muito a sério. Naveguei por ela na primeira vez, farei isso na segunda vez e, você sabe, serei ético, muito inteligente, muito responsável, como fizemos', afirmou ele.
(Reportagem de Alexander Cornwell)
Escrito por Reuters
SALA DE BATE PAPO