Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Goldman Sachs eleva estimativas de lucro e preço-alvo do Nu

Placeholder - loading - Logo do Nu na fachada da Bolsa de Valores de Nova York 09/12/2021 REUTERS/Brendan McDermid
Logo do Nu na fachada da Bolsa de Valores de Nova York 09/12/2021 REUTERS/Brendan McDermid
Ver comentários

Publicada em  

(Reuters) - Analistas do Goldman Sachs reiteraram recomendação de 'compra' para as ações da Nu Holdings e elevaram o preço-alvo dos papéis de 8 para 10 dólares, conforme relatório no qual revisaram para cima algumas estimativas para o banco digital.

Eles elevaram a previsão para o lucro líquido em 132% em 2023, em 46% in 2024, e em 23% in 2025, para 709 milhões, 1,46 bilhão e 2,85 bilhões de dólares, respectivamente.

Também esperam agora que o ROE (retorno sobre o patrimônio) relatado atinja 13,1% em 2023, 21,4% em 2024 e 30,9% em 2025, de 5,9%, 16,4% e 29,1% anteriormente, conforme o relatório.

'A empresa continua superando as expectativas, entregando níveis saudáveis de ROE muito antes do esperado', afirmaram Tito Labarta e equipe no documento com data de segunda-feira.

'Acreditamos que a forte alavancagem operacional apresentada no trimestre destaca uma das principais vantagens competitivas da empresa, pois ela pode atender uma grande escala de clientes com uma base de custos muito mais enxuta do que a incumbente.'

Para os analistas, isso deve permitir que o Nu continue colhendo os benefícios de alavancar seu balanço, principalmente porque demonstrou que pode administrar um ciclo de crédito desafiador e aumentar sua carteira de empréstimos.

Eles pontuam que, embora alguns investidores apontem para um múltiplo P/VPA (preço dividido pelo valor patrimonial) alto como uma barreira, acham o múltiplo P/L (preço sobre lucro) ajustado ao crescimento uma métrica mais apropriada.

'A empresa ainda tem capital em excesso que ainda não implantou e achamos que pode, em última análise, gerar ROEs acima de 30%', afirmam.

Para a equipe do Goldman Sachs, de fato, a um P/L de 21 vezes considerando lucro estimado para 2024 com expectativa de aumento de 95% no lucro em 2025, o valuation está atrativo.

Em Nova York, por volta de 11:30 (horário de Brasília), as ações da Nu Holdings avançavam 4,5181%, a 6,94 dólares.

(Por Paula Arend Laier)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. goldman sachs eleva …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.