Journey cancela turnê de 2020
Todas as datas foram canceladas devido a preocupação com a pandemia de coronavírus
Publicada em
A banda Journey estava pronta para embarcar em uma turnê de verão com os Pretenders, que se estenderia de 15 de maio a 12 de setembro, com mais de 60 shows, mas em comunicado o grupo disse que decidiu cancelar a turnê imediatamente, em vez de adiar, para que os fãs pudessem receber reembolso dos ingressos durante esse momento de instabilidade vivido em função da pandemia de Covid-19.
Os integrantes da banda Neal Schon, Jonathan Cain e Arnel Pineda, comunicaram: “Tendo visto o que o mundo sofreu nos últimos 45 dias e sem saber o que o resto deste ano ou 2021 trará, sabíamos que a coisa certa a fazer era garantir que a saúde de nossos fãs não fosse posta em risco e fornecer acesso imediato a opções de reembolso, dados os eventos inesperados causados ??por esse terrível vírus ”.
Veja também: Journey: Baterista e baixista são demitidos da banda e acusados
“Gostaríamos de agradecer a todos os médicos, enfermeiros, policiais, outros socorristas e trabalhadores essenciais por seus esforços heróicos; assim como nossos fãs, por fazer todo o possível para se manterem seguros. Gostaríamos também de enviar aos pretendentes os melhores votos e esperamos vê-los no futuro. Veremos todos novamente assim que for seguro fazer uma turnê, e compartilharemos essas notícias assim que estiverem disponíveis. Enquanto isso, por favor, ‘Não pare de acreditar’ na maravilha da vida”.
Os titulares dos ingressos receberão em breve um e-mail da promotora de eventos Live Nation sobre as opções de reembolso. Os fãs também possuem a opção de solicitar um crédito de 150%, e neste caso a empresa doará o número de ingressos comprados originalmente para profissionais de saúde.
SALA DE BATE PAPO