Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Marinho estima economia de até R$860 bi com texto da Previdência em votação no Senado

Marinho estima economia de até R$860 bi com texto da Previdência em votação no Senado

Reuters

01/10/2019

Placeholder - loading - Secretário Rogério Marinho 20/05/2019 REUTERS/Adriano Machado
Secretário Rogério Marinho 20/05/2019 REUTERS/Adriano Machado

BRASÍLIA (Reuters) - O texto da reforma da Previdência que irá à votação no plenário do Senado nesta terça-feira traz uma economia da ordem de 850 bilhões de reais a 860 bilhões de reais, afirmou o secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, ressaltando que as projeções só serão refinadas depois da aprovação em dois turnos.

'Expectativa é de que o texto mantenha-se sem nenhuma desidratação', afirmou Marinho a jornalistas no Senado.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, comemorou a aprovação pela Comissão de Constitutição e Justiça do Senado do parecer do relator Tasso Jereissati (PSDB-CE) sobre as emendas apresentadas ao texto, o que concluiu essa etapa de análise da proposta.

'Parabéns ao Senado, dou os parabéns aos senadores. Agradeço muito a votação na CCJ', disse Guedes a jornalistas ao deixar almoço com senadores de partidos do chamado centrão.

Ele lembrou que Estados e municípios devem ser incluídos na reforma na chamada PEC paralela.

(Reportagem de Gabriel Ponte)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.