Paul Simon faz último show da carreira em Nova Iorque
A apresentação aconteceu no Flushing Meadow Corona Park
Publicada em
Um dos principais cantores do gênero folk, Paul Simon, fez o último show de sua carreira no último final de semana, em Nova Iorque. A apresentação fazia parte de sua turnê de despedida, nomeada "Homeward Bound Farewell Tour".
O local escolhido para o seu último concerto foi o Flushing Meadow Corona Park e entre as canções escolhidas não faltaram grandes hits. Fora isso, também revisitou a época de mas seu duo Simon & Garfunkel passando por sucessos como "The Boxer" e "The Sound of Silence".
O parque onde aconteceu o show fica bem próximo de onde ele passou parte de sua infância. "Eu poderia ter vindo de bicicleta de casa se fosse uma criança. Obrigado a todos vocês por esse passeio, eu me diverti muito", disse ele.
Fora isso, de acordo com a revista americana Rolling Stone, Simon vestiu uma luva de beisebol durante o show e relembrou que estava a poucos metros de onde havia praticado o esporte nos tempos de escola.
"Está um pouco escuro aqui, mas querem saber? Eu vou jogar uma partida rápida", anunciou o músico. Ele então arremessou uma bola de beisebol para que a plateia devolvesse, o que demandou três tentativas para dar certo.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO