Tiffany & Co.: Gal Gadot estrela nova coleção Botanica Blue Book
Além dos novos designs do “Blue Book”,Gadot também usa diversas das obras-primas de Jean Schlumberger
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Tiffany & Co. anunciou sua mais nova campanha de joias estrelada pela icônica Mulher Maravilha, a atriz Gal Gadot, que ficou estonteante com os novos designs da coleção “Botanica: Blue Book 2022”, o auge do portifólio de joias da marca.
Filmada em um ambiente descontraído, mas ao mesmo tempo elegante, a sessão de fotos conduziu Gadot a posar com as peças-chave da coleção de primavera Blue Book, incluindo um belíssimo colar de diamantes inspirado em dente-de-leão que pode se transformar em cinco designs únicos, além de um broche de orquídea, também transformável, e um diamante e colar de safira que remetem a cardos.
Além dos novos designs do Blue Book, ela também usa diversas das obras-primas de Jean Schlumberger, famoso por suas criações fantásticas transformando a natureza em objetos fascinantes, em destaque na coleção “Botanica”, incluindo seu inigualável broche Bird on a Rock e a pulseira Fleurage.
Os artesões da Tiffany & Co. trouxeram à vida pela primeira vez uma coleção requintada da pulseira Fleurage, baseada em um esboço para um design que Schlumberger já considerou para o lendário Tiffany Diamond.
“Gal Gadot é mais do que uma embaixadora da marca. Ela simboliza o glamour sem esforço, a sofisticação e o senso de modernidade que o Blue Book representa”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co. “Estamos entusiasmados por ela ser o rosto da nova campanha ‘Botanica’.”
Em suas redes sociais, Gal demonstra estar realizada por fazer parte da nova coleção da Tiffany & Co., confira:
“Sinto-me tão honrado por apresentar a nova coleção BOTANICA - Blue Book 2022 e por usar estas peças inacreditavelmente lindas. Esta é uma nova era na Tiffany & Co. e estou extremamente feliz por fazer parte desta marca icónica e do seu legado”.
Confira mais fotos do lançamento:
Tiffany & Co. colabora com a MSCHF em série limitada de troféus artesanais
Com colaboração da MSCHF, um coletivo de arte americano que junta arte, moda e tecnologia, a?Tiffany & Co. anuncia, nesta terça-feira (26), o lançamento da série limitada de troféus, chamada?The Ultimate Participation Trophy.
Serão, ao todo, 100 taças disponíveis, que celebram a tradição de 160 anos da Tiffany na produção de premiações pro esporte, feitas em sua famosa oficina de hollowware em Cumberland, Rhode Island.
O design do troféu evoca temas equestres como um aceno à corrida de cavalos e o primeiro troféu que a Tiffany & Co. projetou e fez artesanato: o Vaso Woodlawn.
Cento e sessenta anos depois, não só a Tiffany & Co. continua a criar os troféus mais cobiçados do mundo para atletas — desenhos icônicos como o Troféu Commissioner, o Troféu Vince Lombardi e o Troféu Larry O'Brien — a marca também faz O Troféu de Participação Final.
As taças icônicas da Tiffany para esportes profissionais são raros e recebidos pelos maiores campeões mundiais de diversas modalidades, como basquete, na NBA, e futebol americano, na NFL.
O drop exclusivo será lançado em 2 de maio, e sinaliza uma abordagem de visão de futuro para a confecção de troféus na Tiffany & Co.
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SALA DE BATE PAPO