Veja apresentação de Noel Gallagher com três canções na CBS
O cantor apresenta Don't Look Back in Anger, Holy Mountain e We’re On Our Way Now e discute sua carreira solo para Saturday Sessions
Publicada em
Noel Gallagher apresentou três músicas de seu catálogo, que incluía um clássico do Oasis, como parte das sessões da CBS. Acompanhado de seus High Flying Birds, Gallagher cantou "Don't Look Back in Anger" do Oasis, bem como suas canções solo "Holy Mountain" e "We’re On Our Way Now”. A última faixa apresenta a compilação de grandes sucessos recém-lançada de Gallagher, Back the Way We Came: Vol 1.
Uma coleção de canções que abrange o catálogo pós-Oasis do guitarrista. Para marcar o lançamento da compilação, Gallagher também conversou com Anthony Mason da CBS This Morning para discutir sua década como artista solo, bem como como ele passou seu tempo durante a pandemia de Covid-19. As novas músicas colocam o cantor novamente entre os destaques atualmente.
“Bem, eu saí de uma banda com uma identidade muito forte, uma banda muito famosa, uma banda que os fãs realmente amavam, e eu não queria que minha carreira solo fosse uma versão sem açúcar disso. Como o Diet Oasis ”, disse Gallagher. “Posso trabalhar no meu próprio ritmo, não escrevo músicas para uma marca; éramos uma banda de rock de estádio, portanto, eu escrevia canções de rock de estádio. E eu escrevia para outro cantor.”
Gallagher também falou sobre como o Oasis ’Morning Glory é um monte de “canções pela metade” e “Wonderwall” incluído, e o legado duradouro de “Don't Look Back in Anger”. “Eu escrevi em Paris, caiu do céu. Felizmente ele caiu no meu colo e não no de Bono ”, brincou Gallagher. Em 28 de agosto de 2009, Gallagher deixou o Oasis após uma briga com seu irmão, Liam. O cantor postou um comunicado em seu quadro de mensagens chamado "Tales from the Middle of Nowhere" no site da banda anunciando sua saída.
Veja também:
Veja novo vídeo de Noel Gallagher Flying on the Ground.
Oasis: Liam e Noel Gallagher anunciam documentário sobre concerto histórico.
SALA DE BATE PAPO