Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Ocean”, de Alok, é lançamento na Antena 1

O clipe da faixa já tem mais de 9 milhões de visualizações no YouTube

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Ocean”, de Alok, é lançamento na Antena 1"

Publicada em  

Em abril deste ano, um dos principais DJs do Brasil e do mundo, Alok, se uniu a Zeeba e Iro para o lançamento da canção “Ocean”. Após menos de dois meses, a faixa já é uma das mais ouvidas no país e o clipe reúne quase 10 milhões de visualizações no YouTube.

A letra da música é uma das mais emocionantes de Alok, que se inspirou na trajetória de uma fã, que morreu em decorrência de um câncer, aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar.

“Tudo o que ela queria era ir para o mar”, diz um dos versos da faixa. No entanto, por conta dos problemas de saúde, o DJ não conheceu a admiradora, por isso ambos conversaram por telefone. “Eu queria que você soubesse que tá tudo bem, você não precisava ter medo de nada, você é um anjinho. Tudo está acontecendo conforme os planos de Deus na sua vida”, disse ele na ligação.

A partir dessa conversa, o brasileiro teve inspiração para criar a melodia e a letra da música. Por meio de um vídeo, o músico falou um pouco sobre “a história por trás da canção”.

Atualmente, “Ocean” está entre as 15 mais tocadas do Brasil e bateu o recorde de 40 milhões de streams. "Isso representa muito mais que uma comemoração, visto que temos algo muito além de um resultado profissional, mas também uma satisfação pessoal em estar contribuindo com uma causa. Fico feliz em saber que tudo isso se tornará algo muito maior que apenas números", disse Alok, que doará os royalties da faixa para entidades que cuidam de crianças com câncer, Graac e Hospital Pequeno Príncipe.

Com sucesso mundial, Alok hoje é considerado um dos artistas mais relevantes do Brasil. Sempre por dentro do melhor da música, “Ocean” estreia na programação da Antena 1 nesta quinta-feira, dia 7 de junho, durante o Big Hour, às 18 horas.

Fique sintonizado na Antena 1 para conferir a música e, no vídeo a seguir, assista Alok falando sobre a letra da canção:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ocean de alok e lancamento na

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.