Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 entrevista o super Eagle-Eye Cherry!

Após pocketshow exclusivo, Eagle-Eye Cherry concede uma entrevista para a Antena 1

Placeholder - loading - Eagle-Eye Cherry durante sua entrevista para a Antena 1
Eagle-Eye Cherry durante sua entrevista para a Antena 1

Publicada em  

A passagem do cantor sueco-americano Eagle-Eye Cherry pela rádio Antena 1 rendeu ótimos momentos. Não apenas o pocketshow exclusivo que o astro realizou para alguns de nossos ouvintes e toda a nossa equipe, mas também a entrevista concedida à nossa equipe.

Leia também: Tudo sobre a passagem de Eagle-Eye Cherry pela Antena 1

O cantor falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o fato de ter crescido em uma família repleta de músicos e a influência disso em sua escolha de profissão. Segundo ele, não existe nada fora do ramo da arte musical que chame a atenção dele o suficiente para construir uma carreira.

Além disso, ressaltou suas inspirações musicais são incontáveis, devido à vivência com a música desde pequeno. Uma das artistas que conseguiu citar foi Aretha Franklin, uma superinspiração, não é? Ele também contou que cresceu ouvindo muita música brasileira por conta de seu pai. Gilberto Gil e Tom Jobim eram algumas das vozes que estavam sempre presentes em sua casa.

Em uma conversa cheia de talento, confira a seguir Eagle-Eye Cherry discorrer sobre seu último álbum, sua relação com o Brasil e muito mais! A entrevista completa você confere com exclusividade no vídeo abaixo:

Depois da entrevista, Eagle-Eye fez um pocket show para alguns convidados aqui na sede da Antena 1. Confira no video abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 entrevista o super …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.