Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 20 de agosto

Quem comanda a programação musical é você

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, George Cosby e Seori)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, George Cosby e Seori)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

01. Elton John/Dua Lipa – Cold Heart

Mais uma semana a canção dos britânicos ocupa o topo da nossa. Já não é novidade que a dupla é queridinha na programação, não é mesmo?

“Cold Heart” é uma canção extremamente cativante, interpretada por Elton John e Dua Lipa e mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita. Essa reedição do material original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore.

02. George Cosby – Day In Day Out

Mantendo o segundo lugar no ranking desde semana passada, a canção do britânico George Cosby foi lançada em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do cantor. Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.

03. Seori – Wicked

Como a faixa foi composta para um drama, não surpreende que tenha um clima misterioso. Com um compasso fortemente marcado, a música conta com instrumentos de sopro que são acompanhados de cordas agudas.

A canção da cantora coreana Seori. Composta por Jay Jim, Kim Beom Ju e Kim Si Hyuk, a faixa foi usada no seriado “Remarriage & Desires”, da Netflix.

04. Seal/Claptone – Just A Ghost

A música é a primeira single que Seal trabalhou em 2 anos sem novas produções, ou colaborações. O último lançamento, promovido pelo músico, foi a canção “Killer”, do Polytonics, realizada em 2019.

O último lançamento promovido pelo músico foi a canção “Killer”, do Polytonics, de 2019. Com a nova parceria com Claptone, é possível que o cantor possa retornar a indústria fonográfica – algo que é muito esperado pelos fãs do fantástico compositor.

05. John Mayer – New Ligh

Dessa vez a música de John Mayer desceu uma posição no nosso ranking dessa semana. A canção lançada em 2021 foi produzida pelo próprio artista e se baseia a em batidas diversas com notas empolgantes na guitarra.

“New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man". O single chegou acompanhado de um videoclipe e faz parte de “Sob Rock”, oitavo álbum de estúdio da carreira do cantor e guitarrista americano.

06. The Weeknd – Out Of Time

Desde a semana passada, “Out Of Time” do canadense The Weeknd, subiu duas posições na lista das 10 + pedidas Antena 1. A faixa com participação do comediante Jim Carrey é um sucesso entre os Antenados.

"Dawn FM" conta com 16 faixas, além de conter parcerias inéditas, como Tyler, The Creator; Lil Wayne e o ator Jim Carrey.

07. Lady Gaga – Hold My Hand

Praticamente desde seu lançamento a faixa continua em nosso ranking. A canção faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick” e em apenas algumas horas após o lançamento, a canção bateu mais de 250 mil visualizações no YouTube.

“Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, disse Gaga.

08. Harry Styles – As It Was

Outro queridinho entre nossos ouvintes é o britânico Harry Styles, que quase nunca está de fora de nossa lista semanal. A música que estreia o álbum “Harry’s House” já quebrou diversos recordes nas paradas, sendo a que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart.

Ao total, o cantor britânico acumula nada menos do que 12 semanas no topo da parada, além de na semana de 24 a 30 de junho, somou 59,5 milhões de plays.

09. Avi Kaplan – I Can’t Lie

A faixa de gênero folk pop do cantor e compositor, Avi Kaplan, foi lançado dia 20 de maio de 2022 e desde então não saiu do nosso radar. A faixa, faz parte de seu álbum intitulado “Floating On A Dream”, e de acordo com o artista, “(...) assumiu essa vibração groovy dos anos 70, que acabou moldando o som geral do disco”.

De forma tocante e melancólica, Avi explora seus sentimentos mais profundos relacionados ao sofrimento que é ficar longe de sua família devido ao excesso de turnês.

10. Purple Disco Machine/Ed Mac – Wanna Feel Like A Lover

A canção do DJ alemão Purple Disco Machine e o grupo inglês Sophie and the Giants, remete aos anos 80. A faixa do segundo álbum de estúdio do artista foi lançada em outubro de 2022 e desde então se mantém fixa nas favoritas de nossos ouvintes.

Veja também:

FOO FIGHTERS FARÁ SHOW EM HOMENAGEM AO BATERISTA TAYLOR HAWKINS

CASA FREQUENTADA POR SHAKESPEARE É COTADA POR R$ 9,2 MILHÕES NO REINO UNIDO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 20 de agosto

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.