Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay, Adele e Lana Del Rey possuem as melhores músicas da década

A lista foi feita pela revista britânica Q

Placeholder - loading - Montagem Adele, Lana del Rey e Coldplay ANTENA1/divulgação
Montagem Adele, Lana del Rey e Coldplay ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Lana Del Rey e Lewis Capaldi estavam entre os grandes vencedores da premiação da famosa revista britânica, o Q Magazine Awards. A cerimônia aconteceu na lendária Roundhouse de Camden e premiou Stormzy como o Melhor Artista Solo.

Um total de dezoito prêmios Q foram distribuídos durante a noite, incluindo duas novas categorias: Q Song Of The Decade que foi concedido a Lana Del Rey por "Videogames" e Q Best Performance Vocal foi levado para casa pela rapper britânica Little Simz.

Fora isso, a revista Q fez uma lista com as principais canções da última década, entre os anos de 2010 e 2019. O ranking foi publicado na mais recente edição do folhetim.

Para a realização da lista, diversos redatores e colaboradores da revista elegeram alguns nomes e os leitores também tiveram voz. "Rolling In The Deep" de Adele e "Stylo" dos Gorillaz, encabeçam a lista por serem de 2010.

Lady Gaga, Lana Del Rey, Coldplay, Radiohead, Lorde, Kendrick Lamar, Nick Cave, Lorde e Kanye West também estão entre os citados. Confira a playlist abaixo com os melhores hits da década:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay adele e lana del rey …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.