Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: RUEL

Cantor falou sobre novo álbum, relação com os fãs e suas inspirações

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Com apenas 20 anos e vários sucessos mundiais emplacados, Ruel Vincent Van Dijk, mais conhecido como Ruel, tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do Pop no futuro próximo.

Imagem de conteúdo da notícia "ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: RUEL" #1
Toque para aumentar

Apesar da idade, o ícone da geração Z já atua na indústria musical há alguns anos. Em 2017, por exemplo, quando estava no início da sua carreira, participou de um programa de rádio organizado por Elton John. Na época, o pianista o descreveu como uma das melhores vozes masculinas do momento.

Em março deste 2023, Ruel lançou “4th Wall”, seu primeiro álbum de estúdio, e está muito contente com o feito. Durante uma entrevista exclusiva à Antena 1, o cantor compartilhou que havia trabalhado no projeto durante os últimos três anos, e se inspirou fortemente no movimento emo dos anos 90 para escrever as canções.

Outra fonte de inspiração foram alguns filmes que o artista assistiu. Mais especificamente, ‘O Show de Truman’ e ‘Clube da Luta’. “Foi uma ferramenta para sair do bloqueio criativo”, explicou. O resultado foi uma série de músicas cinematográficas e uma capa concebida por ele próprio.

Imagem de conteúdo da notícia "ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: RUEL" #2
Toque para aumentar

Para Ruel, uma das melhores partes do ofício é gravar os videoclipes das suas canções. “É difícil escolher um favorito”, confessou. Entretanto, quando questionado sobre sua memória predileta, destacou os bastidores das filmagens de ‘I DON’T WANT TO BE LIKE YOU’. “Foi bem divertido dirigir o carro”.



Ao final da entrevista, o compositor ainda mencionou brevemente seus planos de se apresentar no Brasil. Em 25 de agosto, ele fará seu primeiro show aqui, marcando presença em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados. No dia da entrevista, a data ainda não havia sido anunciada.

Para saber mais detalhes sobre bastidores da vida de Ruel, confira o bate-papo na íntegra:



Veja também:

TBT: HÁ 66 ANOS ACONTECEU O PRIMEIRO ENCONTRO DE PAUL MCCARTNEY COM JOHN LENNON

FILME SOBRE BOB MARLEY GANHA PRIMEIRO TRAILER



Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista exclusiva antena 1 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.