Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer anuncia nova versão com videoclipe de “Last Train Home”

O lançamento da faixa está previsto para essa sexta-feira, 29 de outubro

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

Na noite desta terça-feira, 26 de outubro, o cantor, compositor e guitarrista John Mayer anunciou em suas redes sociais que irá lançar no dia 29 uma nova versão do seu single comeback, intitulado “Las Train Home”. Além disso, o artista também divulgou que o single contará com um novo clipe.

Lembrando que a música e o vídeo originais foram publicados no dia 4 de junho e faz parte de seu mais recente álbum “Sob Rock”.

Duas semanas após seu aniversário, 16 de outubro, John de fato surpreendeu seus fãs com a divulgação tão repentina e em cima da hora, mas com certeza, justamente por ser algo inédito e inesperado, a nova adaptação promete muito!

Em suas redes sociais o cantor foi bem sucinto, comunicando que será uma “versão balada” e que estará disponível nas principais plataformas de streaming, além, é claro, do novo videoclipe no Youtube.

Relembre a versão original:



É importante ressaltar também que a magnitude dessa canção foi tão grande que o artista venceu a categoria Melhor Vídeo de Rock na premiação renomada Video Music Awards 2021(VMA) que ocorreu no mês de setembro. John também compartilhou sua gratidão em suas redes sociais:

“Sinto-me honrado, e estou muito mais entusiasmado do que demonstro. Todos sabem que um grande vídeo de música começa com um excelente tratamento de vídeo musical, e isto - sem brincadeira - é aquele que eu escrevi e apresentei para detalhar o meu exato plano artístico para o que se tornaria o melhor vencedor do vídeo de rock do VMAs 2021 "Last Train Home. [...] A era Sob Rock é divertida.”

Confira o post original:

Álbum “Sob Rock”

No começo deste ano, no mês de março, o cantor havia anunciado que seu mais novo trabalho estava finalizado, e assim, dito e feito, 4 meses depois, em julho, ele lançou seu oitavo álbum de estúdio tão esperado, “Sob Rock”.

A obra conta com 10 faixas inspiradas na década de 80, sendo que 4 já haviam sido pré-lançadas ao decorrer dos meses, elas são: “Last train home”, “New light”, “I guess I just feel like” e “Carry me Away”.


Imagem de conteúdo da notícia "John Mayer anuncia nova versão com videoclipe de “Last Train Home”" #1
Toque para aumentar

Para promover a chegada de seu novo projeto, ele também disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o videoclipe de outro novo single “Shot in the Dark”.

"Sob rock" veio quatro anos após seu último lançamento de álbum "The Search For Everything, lançado em 2017, que chegou a alcançar a segunda posição nas paradas da Billboard.

Confira o disco na integra com alguns de seus clipes e performances ao vivo:



Track List:

  1. Last Train Home
  2. Shouldn’t Matter but It Does
  3. New Light
  4. Why You No Love Me
  5. Wild Blue
  6. Shot in the Dark
  7. I Guess I Just Feel Like
  8. Til the Right One Comes
  9. Carry Me Away
  10. All I Want Is to Be With You

E é claro que não poderia faltar a venda de produtos incríveis para acompanhar esse lançamento incrível. A loja online oficial do cantor conta com camisetas sensacionais, CDs, boné, moletons, poster, canecas entre outros.

Veja abaixo os itens que a nossa equipe mais gostou:


Imagem de conteúdo da notícia "John Mayer anuncia nova versão com videoclipe de “Last Train Home”" #2
Toque para aumentar

Confira aqui a coleção completa.

TOUR 2022

No mesmo dia em que lançou seu novo disco, para marcar sua nova fase, John Mayer também anunciou algumas datas da turnê que realizará ano que vem, em 2022, para divulgar “Sob Rock”.

Os shows irão acontecer por algumas cidades dos Estados Unidos e os ingressos já estão a venda, disponíveis em seu site oficial. Para os interessados, acesse aqui.

Infelizmente ainda não se sabe se ele irá estender as datas para outros países, mas levando em consideração todas as novidades que ocorreram até agora, tudo é possível para John Mayer!

DICA ANTENA 1

Agora que você já está a par das novidades mais quentinhas do John Mayer, que tal escutar os clássicos que fazem muito sucesso aqui na Antena 1?

Confira uma lista com 5 canções:

Waiting On The World To Change

O primeiro single do álbum “Continuum” (2006), foi vencedor da renomada premiação Grammy Awards na categoria Melhor Performance Vocal em Pop Masculina em 2007.



Heartbreak Warfare

Lançada como a segunda música de seu álbum “Battle Studies, de 2009”, fala sobre decepções amorosas através de uma sonoridade com aspecto moderno, mas também derivando do estilo rock e blues-rock. A canção foi escrita originalmente pelo próprio artista.



Gravity

Hit que rendeu ao artista o prêmio de Melhor Performance Solo Vocal de Rock no Grammy Awards em 2009, traz o equilíbrio de uma letra triste, mas ao mesmo tempo com mensagem de esperança.

John possui um grande apreço e carinho por essa canção, que segundo ele, “Gravity” era a música que ele sempre tentou e quis escrever.



Daughters

O terceiro single de um dos primeiros álbuns do artista, Heavier Things, de 2003, retrata a relação entre pais e filhas, além de afirmar que o bom relacionamento irá refletir em suas futuras relações com o passar dos anos.

A canção ganhou dois prêmios no ano de 2005: Música do Ano e Melhor Performance Vocal Pop Masculina, ambas pelo Grammy Awards.



Veja também:

Elton John e Duran Duran disputam 1º lugar no Reino Unido

Billie Eilish atinge novo recorde na Billboard 200

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer anuncia nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.