Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry, Selena Gomez e outros artistas assinam carta da UNICEF

Personalidades influentes realizam apelo

Placeholder - loading - Katy Perry e Selena Gomez com logo da Unicef abaixo – Antena 1/Divulgação
Katy Perry e Selena Gomez com logo da Unicef abaixo – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Uma série de músicos, atores e atrizes, além de personalidades importantes, enviaram uma carta aberta a cúpula do G7 – formada pelos sete países com maior concentração de renda do mundo, que são Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Japão –, em apelo para que as nações distribuam vacinas em togo globo. A mensagem foi publicada no site oficial da organização internacional.

“A pandemia não terminará em nenhum lugar até que termine em todos os lugares, e isso significa levar vacinas para todos os países, o mais rápido e equitativamente possível”, diz o começo da carta. Dentre as personalidades que assinaram, está a cantora Katy Perry, que já é conhecida por participar de uma série de ações beneficentes em todo globo.

“A análise da UNICEF mostra que os países do G7 em breve terão doses suficientes para doar 20 por cento de suas vacinas entre junho e agosto - mais de 150 milhões de doses - sem atrasos significativos para os planos atuais de vacinar suas populações adultas. Estamos pedindo que você faça essas doações urgentes até agosto e estabeleça um roteiro para aumentar as doações à medida que os suprimentos aumentam. As previsões sugerem que até 1 bilhão de doses podem estar disponíveis para doação até o final do ano”, diz uma parte da carta.

Além de Katy Perry, assinaram a carta os artistas, Ramla Ali, Fernando Alonso, David Beckham, Orlando Bloom, José Manuel Calderón, Sofia Carson, Gemma Chan, Priyanka Chopra Jonas, Olivia Colman, Billie Eilish, Pau Gasol, Whoopi Goldberg, Selena Gomez, David Harewood, Sir Chris Hoy, Angelique Kidjo, Téa Leoni, Jeremy Lin, Lucy Liu, Juan Manuel López Iturriaga, Ewan McGregor, Lionel Messi, Alyssa Milano, Andy Murray, Liam Neeson, Liam Payne, Sergio Ramos, Claudia Schiffer, Lilly Singh, Teresa Viejo, e Pink.

Veja também:

Katy Perry e Ne-Yo se apresentam em concerto

Katy Perry lança Electric em comemoração ao aniversário de Pokémon

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry selena gomez e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.