Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue declara desejo de colaboração com Madonna e outras artistas

Miley Cyrus e Lady Gaga foram citadas na conversa

Placeholder - loading - Kylie Minogue - Andreas Rentz, Getty Images/Divulgação
Kylie Minogue - Andreas Rentz, Getty Images/Divulgação

Publicada em  

Kyle Minogue concedeu uma entrevista ao jornal britânico Metro, e declarou que deseja trabalhar com Madonna, Miley Cyrus e Lady Gaga em algum momento do futuro de sua carreira. Boatos e expectativas sobre o encontro de Minogue com Madonna acontecem há muito tempo, e Kylie relatou que era uma fã “maníaca” quando era mais jovem, e que “qualquer momento seja o momento certo”.

Veja também: Kylie Minogue lança single I Love It; ouça

“Talvez qualquer momento seja o momento certo, mas a música certa? Uma que está na imaginação das pessoas, incluindo a minha, porque não se esqueça que eu era uma maníaca por Madonna aos 14 anos. Eu era aquela garota”, enfatiza a artista. Minogue também constatou o sucesso e influência de Miley Cyrus e Lady Gaga na indústria atual.

“Miley (Cyrus) está absolutamente detonando no momento. Eu sou uma grande fã da (Lady) Gaga. O talento dela é fenomenal. Ela fez umas coisas legais recentemente incentivando as pessoas nos Estados Unidos a votarem. Existem muitas facetas dela. A lista não teria um fim”, destacou a cantora. “Disco”, próximo álbum da vocalista, não irá receber a participação de nenhuma das artistas citadas, mas as falas abrem portas para futuros trabalhos da musicista.

Novo single

O lançamento mais recente da cantora foi o single “I Love It”, que integra o futuro álbum “Disco”. A canção continua a linha de produção musical que Minogue está seguindo desde a primeira faixa divulgada do novo LP, em que o fator nostalgia das discotecas é elevado na estrutura melódica. Inclusive, a composição lembra muito hits de artistas conceituados da era disco, como Donna Summer.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue declara desejo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.