Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger revela detalhes da gravação dos Rolling Stones com Paul McCartney

Colaboração entre o ex-Beatle e os Rolling Stones fará parte do próximo disco da banda

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Já pensou em como seria uma colaboração entre os Beatles e os Rolling Stones? Em como seria uma composição capaz de unir a genialidade de “Let It Be” e “Start Me Up” em uma só faixa? Bom, após um hiato de quase 20 anos, os Rolling Stones irão finalmente retornar com um novo álbum de estúdio. “Hackney Diamonds” está previsto para ser lançado oficialmente no dia 20 de outubro e contará com a participação especial de Stevie Wonder, Lady Gaga e, inclusive, o ex-beatle Paul McCartney.

Imagem de conteúdo da notícia "Mick Jagger revela detalhes da gravação dos Rolling Stones com Paul McCartney" #1
Toque para aumentar

Sim, teremos uma colaboração entre o lendário compositor dos Beatles e uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos! O single “Bite My Head Off”, canção punk ainda não disponibilizada, contará com o baixo de Paul atuando em sinergia com a voz de Mick Jagger e os solos de guitarra de Keith Richards.

Embora não tenha contribuído vocalmente para a canção, McCartney confessou que o projeto o fez sentir novamente como era trabalhar em uma banda. Sobre a parceria, o vocalista dos Stones comentou:

“Não sabia como ia funcionar, mas ele mandou muito bem e amou participar. Ele falou: ‘É ótimo tocar com uma banda! Super divertido.’ Paul foi tão natural e relaxado. Ele se divertiu. A gente finalizou a música bem rápido”.


McCartney, por sua vez, revelou a sua empolgação por contribuir como convidado para uma das colaborações mais aguardadas pela indústria musical

“Eu me dei conta de que conhecia aqueles caras desde sempre, que tinha ido aos shows deles, e eles aos nossos, e que eu e John [Lennon} até tínhamos gravado backing vocals para uma música deles. Mas nunca tinha tocado com eles, todos juntos, numa mesma sala. Então adorei”.


Veja também:

A INCRÍVEL JORNADA DE BRUNO MARS RUMO À LENDA DO POP

LANA DEL REY DOA O CACHÊ DE TODOS OS SEUS SHOWS


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger revela detalhes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.