Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

OneRepublic: veja clipe de 'Wild Life', faixa-tema de novo filme da Disney+

Música fala sobre aproveitar o momento presente

Placeholder - loading - Getty Images
Getty Images

Publicada em  

A banda OneRepublic liberou no último dia 16 de outubro um videoclipe para “Wild Life”, faixa-tema do filme “Clouds”, lançado no mesmo dia pela plataforma Disney+ (veja abaixo).

Veja também: OneRepublic: ouça música que fará parte da trilha sonora de filme da Disney+

Além dos dançarinos Courtney Scarr e Matthew Gibbs, o vídeo apresenta uma série de cenas do longa norte-americano.

Dirigida por Christian Lamb, “Clouds” foi baseado no livro “Fly A Little Higher: How God Answered A Mom's Small Prayer In A Big Way” (Voe um pouco mais alto: Como Deus respondeu à pequena oração de uma mãe em um grande caminho, em português), de Laura Sobiech.

O filme conta a história de Zach Sobiech, um músico de 17 anos (interpretado por Fin Argus) e Sammy Brown, sua melhor amiga e companheira de composição (interpretada por Sabrina Carpenter), que tentam aproveitar a vida ao máximo após a notícia de que o câncer ósseo raro com que Sobiech foi diagnosticado já iniciou um processo de metástase.

Escrita pelo vocalista Ryan Tedder, o baixista Brent Kutzle e o colaborador John Nathaniel – que também participou da criação das últimas três faixas lançadas pela banda –, a música inspirada na obra fala sobre aproveitar o momento presente.

Esta vida é o que acontece quando você está fazendo planos/Não sei o que acontece a seguir ou onde estou/Quero viver essa vida selvagem todos os dias”, diz um trecho da letra.

O elenco do longa também conta com nomes como Madison Iseman, Neve Campbell, Tom Everett Scott e Lil Rel Howery.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. onerepublic veja clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.