Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Peter Gabriel expande turnê e programa novos projetos

Artista divulgará um novo álbum que já está a caminho

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação: Peter Gabriel anuncia novas datas de turnê
Imagem/ Divulgação: Peter Gabriel anuncia novas datas de turnê

Publicada em  

Peter Gabriel anunciou novas datas da “i/o Tour”, turnê que precede o álbum de mesmo nome. Depois de passar pela Europa durante o mês de maio, o músico passará por dezenas de cidades na América do Norte entre outubro e setembro deste ano.

Seu próximo disco ainda não possui data de lançamento, mas já ganhou um espaço no coração do público. Isso porque “i/o” será sua primeira coletânea com material inédito em vinte e um anos. Gabriel revelou pouco sobre o disco, mas recentemente disponibilizou a faixa “Playing For Time”, que recebeu duas mixagens. Confira:


Sobre a composição, o artista escreve que é algo bem próximo a ele. “É uma música na qual tenho trabalhado há bastante tempo e já toquei ao vivo sem a letra, então algumas pessoas podem reconhecê-la. Tem sido uma canção importante para mim. É sobre o tempo, a mortalidade, memórias e a ideia de que todos nós temos um planeta cheio de memórias que fica guardado dentro do cérebro”.

Assim como os outros dois singles do novo álbum (“Panopticon” e “The Court”), “Playing For Time” foi propositalmente compartilhado durante uma lua cheia. Alinhando-se à temática dos planetas, todas as produções possuem uma versão “bright” (luz) e “darkside” (escuridão).


“É uma música pessoal sobre como você reúne memórias e se nós somos prisioneiros do tempo ou se isso é algo que pode, na verdade, nos libertar. Eu realmente acho que é bom se propor a ter experiências intensas e interessantes, porque você terá memórias mais valiosas quando chegar na minha idade. Você também aprende com toda experiência significativa pela qual passa”, finaliza.

Veja também:

IBOPE CONFIRMA: ANTENA 1 SEGUE LÍDER ABSOLUTA NO DIGITAL

CHAKA KHAN COMPLETA 70 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

Imagem de conteúdo da notícia "Peter Gabriel expande turnê e programa novos projetos" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. peter gabriel expande turne e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.