Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas da Shania Twain

Os hits icônicos ‘You’re Still The One’ e ‘From This Moment On’ estão na playlist

Placeholder - loading - Shania Twain em fundo escuro. - Divulgação
Shania Twain em fundo escuro. - Divulgação

Publicada em  

Shania tornou-se a cantora mais bem sucedida da história da música country, a musa conquistou milhares de fãs com seus hits até hoje.

Vencedora de cinco prêmios Grammy, Shania já tem mais de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo e com 48 milhões só nos Estados Unidos. Impressionante, não é?

Imagem de conteúdo da notícia "Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas da Shania Twain" #1
Toque para aumentar

Ao longo de sua carreira, a cantora foi indicada para dezoito prêmios Grammy, sendo vencedora de cinco. Além de ser a única mulher que possui três discos de diamante consecutivos.

As músicas da artista repercutiram em mais âmbitos além do mundo da música, e já apareceram em algumas séries superfamosas, como "Guilmore Girls" e “The Big Bang Theory”. Suas aparições na televisão incluem também como apresentadora do 42º Country Music Association Awards e jurada convidada em dois episódios no American Idol.

Por isso, a Antena 1 não poderia perder a chance de trazer uma playlist recheada de músicas icônicas da Shania Twain para homenagear a artista. Confira nossa seleção:

1. You’re Still The One

O single faz parte da composição de músicas do disco de Shania, Come On Over, de 1997, relatou muitas histórias intensas de amor. “Your’re Still The One” possui a combinação perfeita entre sonoridade agradável, uma bela letra e um clipe muito bem feito, apesar de ser todo em preto e branco.

O sucesso foi tão grande, que acarretou a Shania o Grammy de Melhor Canção Country e de Melhor Performance Vocal Feminino Country, em 1999.



2. From This Moment On

“Come On Over” foi um álbum que entregou muitas músicas boas para os fãs de Shania, trouxe outra música “From This Moment On”.

Composta pela própria cantora em parceria com seu ex-marido, o produtor uniu Shania e os meninos do Backstreet Boys durante a turnê Come On Over Tour, em 1999.



3. Man! I Feel Like a Woman

Um dos maiores sucessos de 1999, “Man! I Feel Like a Woman” conquistou ainda mais pessoas a serem fãs de Shania. O som se espalhou e tocava em todas as rádios, nas festas, nas pistas de danças.

A letra fala sobre o desejo da mulher em se sentir 100% livre para vestir como quiser e curtir a vida. Mais um hit que conquistou Grammy de Melhor Performance Vocal Country Feminina por Man! I Feel Like a Woman, em 2000.



4. Don’t

Apesar de não ter feito tanto sucesso em outros países, aqui no Brasil a música estourou por ter entrada na trilha sonora da novela América. No clipe, Shania aparece deslumbrante com um vestido vermelho enquanto passeia por campos belíssimos em um cavalo branco.



5. Any Man Of Mine

O single mostra bastante das raízes country de Shania Twain, juntamente com a letra sobre dicas de como um homem deve ser e se comportar para se tornar o ideal, faz parte do álbum “The Woman in Me”, lançado em 1995. A cantora emplacou o seu primeiro hit nas paradas de country da Billboard, por conta da canção.



6. Forever And For Always

A letra exala o romantismo, com muitas juras de amor eterno e o desejo de acordar e encontrar a pessoa amada todos os dias. Mais uma música foi escrita em parceria com seu ex-marido, deixando em evidência de onde veio sua inspiração.



7. When You Kiss Me

“When You Kiss Me” é uma música do estilo balada com uma letra muito romântica e melodia tranquila. Mais uma música feita em colaboração com o seu marido Robert Lange que fala sobre relações amorosas. A cantora chegou a dizer que a faixa é a sua baladinha favorita do disco 'Up'.



8. She’s Not Just a Pretty Face

Trazendo à tona mais uma vez o empoderamento feminino, a canção fala sobre os diferentes biotipos de mulheres. A pluralidade da mulher não faz dela apenas um rosto bonito, ela pode ser e fazer o que quiser. A mensagem é tão importante, que não é à toa que a revista Billboard se referiu à canção como sendo um hino do poder feminino country.



9. You’ve Got A Way

A canção é belíssima especialmente direcionada para os apaixonados de plantão, é perfeita se você deseja uma música para condizer com os seus sentimentos pela pessoa amada, “You’ve Got A Way” é uma boa pedida.



10. That Don’t Impress Me Much

A música trata sobre uma mulher que conheceu alguns homens narcisistas e que costumam contar mentiras para impressioná-la, mas com ela, tudo isso será diferente. Em uma forma bem humorada, Shania retrata esses tipos de homens e contracena com eles no clipe da canção.



Veja também: ARTISTA DA SEMANA: SHANIA TWAIN É O DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO

BILLBOARD ARTIST 100 : THE WEEKND NO TOPO, COM RETORNO DE KING VON E DOLLY PARTON

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. playlist antena 1 as 10 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.