Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rod Stewart é o mais pedido da semana pela primeira vez na Antena 1!

Sucesso lançado em 2019 domina a parada da rádio

Placeholder - loading - Rod Stewart e “Stop Loving Her Today” brilham na Antena 1/Divulgação
Rod Stewart e “Stop Loving Her Today” brilham na Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Rod Stewart, cantor e compositor britânico, foi o artista mais pedido na rádio Antena 1 da semana, tirando o topo das paradas da cantora LP. O sucesso “Stop Loving Her Today”, de 2019, tirou o lugar de “Girls Go Wild”, de 2018. Acontece que essa é a primeira vez que Stewart bateu o topo da parada na rádio, porém, Rod foi o artista da semana, o que pode explicar tantos pedidos para sua canção.

Veja também: Rod Stewart é o novo artista da semana

A faixa “Stop Loving Her Today” é uma produção do artista junto da Royal Philarmonic Orchestra, uma das orquestras mais importantes, não só Londres, mas do Reino Unido. O grupo se uniu a Rod Stewart dando vida ao projeto “You’re In My Heart: Rod Stewart With The Royal Philharmonic Orchestra”, e a canção surgiu como um bônus além do que já havia sido produzido, já que Stewart até gravou a música sem a filarmônica.

Enquanto a LP, apesar de ter caído apenas uma posição, a cantora continua no pódio com sua canção “Girls Go Wild”. A faixa foi lançada no álbum “Heart to Mouth”, batendo o top 10 nas vendas digitais italianas naquele ano, e ficou duas semanas consecutivas nas paradas. O hit inclusive foi um sucesso europeu, o que continuou o sucesso de "Lost on You" de 2017.

Nas 10 Mais dessa semana ainda aparecem as canções “Castles”, de Freya Ridings, “Someone You Loved” de Lewis Capaldi e “Imperfections” de Celine Dion, entre outras. Como parte da programação, as 10 Mais também aparecerão aqui no site da Antena 1, você pode acessar clicando aqui. Será que Rod Stewart se manterá mais uma semana no topo das mais pedidas?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rod stewart e o mais pedido …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.