Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones lança parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder

“Sweet Sounds of Heaven” é o segundo single do novo álbum da banda

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Time dos sonhos! Nesta quinta-feira (28), os Rolling Stones lançaram um futuro clássico: “Sweet Sounds of Heaven”, junto de Lady Gaga e Stevie Wonder. Após a faixa “Angry”, a parceria marca o segundo single do disco “Hackney Diamonds”, primeiro álbum inédito do grupo em 18 anos.

Imagem de conteúdo da notícia "Rolling Stones lança parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder" #1
Toque para aumentar


O anúncio da nova canção foi feito ainda nesta semana, através de uma postagem nas redes sociais da banda. “Se preparem”, diz a legenda de um vídeo com um trecho da gravação.

E você, está preparado? “Sweet Sounds of Heaven” tem, ao todo, mais de sete minutos! Em uma mistura de soft rock, pop e soul, os artistas mostraram ao que vieram. Confira o áudio completo:



Além de Lady Gaga e Stevie Wonder, o vigésimo sexto disco da banda contará com a participação de outras estrelas da música. Alguns dos nomes divulgados são Paul McCartney, em “Bite My Head Off”, e Elton John em “Live By the Sword”. A coletânea também possui gravações realizadas pelo baterista Charlie Watts, que faleceu em 2021. Seu lançamento está marcado para o dia 20 de outubro.

Para completar o projeto, “Hackney Diamons” será acompanhado de um documentário de bastidores. As filmagens mostrarão os processos vividos por Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood durante a criação das composições. De acordo com jornal The Sun, a equipe produtora será a mesma do reality “The Kardashians”.


Veja também:

TBT: HÁ 47 ANOS

MAMMA MIA!: ELENCO DO LONGA QUER FAZER TERCEIRO FILME



Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones lanca parceria …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.