Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (02-06/08)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Lana del Rey e John Mayer – Photoshoot/Divulgação
Lana del Rey e John Mayer – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (02/08): “Secret Life”Bleachers e Lana Del Rey

“Secret Life”, foi realizada no dia 28 de julho deste ano, com a produção de Jack Antonoff, conhecido por toda a indústria e que agora, também atua como vocalista, em colaboração com Patrik Berger, outra figura reconhecida no meio fonográfico. A música foi prestigiada pelos fãs, que concederam mais de 220 mil visualizações no YouTube.

Terça-feira (03/08): “In My Mind”John Legend e Alok

“In My Mind”, foi lançada no fim do mês de julho de 2021. Alok, em comunicado para a imprensa, afirmou que sempre reconheceu John Legend como um grande “profissional”. “É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei e John Legend é um deles. Produzir ‘In My Mind’ com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante”, disse.

Quarta-feira (04/08): “Shot in the Dark”John Mayer

“Shot in the Dark”, foi publicado no 16 de julho, como um single oficial do disco “Sob Rock”, o mais novo da carreira do músico. Em declaração feita para a Apple Music, Mayer falou sobre o conceito do álbum. "A ideia de Sob Rock é implantar memórias falsas no seu cérebro, porque foi isso que ele fez por mim. É meio Black Mirror. Você não consegue encontrá-lo... É possível ter memórias de algo que não aconteceu com você?", afirmou.

Quinta-feira (05/08): “Strong”Will Young

“Strong”, teve a divulgação oficial no dia 22 de julho deste ano, e é uma re-interpretação da produção originalmente lançada pelo trio London Grammar, em 2013, no disco “If You Wait”. O cover de Young faz parte do próximo álbum de estúdio do músico, “Crying on the Bathroom Floor", que foi lançado hoje nas plataformas digitais e físicas.

Sexta-feira (06/08): “Find My Way”Paul McCartney e Beck

“Find My Way”, foi revelado para o público no disco reimaginado de Paul McCartney, “McCartney III Imagined”, que trouxe remixes de faixas do álbum “McCartney III”. O clipe traz algo fantástico – relata o cantor com o visual bem mais jovem andando por um hotel. A produção teve a direção de Andrew Donoho, que esteve envolvido com uma série de outros clipes de músicos grandes, como Twenty One Pilots.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (26-30/07)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (19-23/07)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.