Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shania Twain planeja colaboração com Harry Styles

Depois de sua performance juntos no Coachella, a cantora considera parceria

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Shania Twain e Harry Styles em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Shania Twain e Harry Styles em apresentação de show.

Publicada em  

O festival que aconteceu em abril deste ano, o Coachella 2022, juntou grandes artistas da música atual: Shania Twain e Harry Styles. Em entrevista, a cantora country-pop contou que deseja gravar uma colaboração com o britânico. No palco do evento eles cantaram dois sucessos de Shania: "Man! I feel like a woman!" e "You're still the one". A sintonia foi tão grande e o envolvimento tão natural, que ficou um gostinho de quero mais.

Shania e Harry
Toque para aumentar

Na apresentação, a cantora que foi grande ícone dos anos 90, apareceu com um vestido exuberante e repleto de brilho, fazendo par com o do cantor. Harry não poupou elogios além de exaltar como a artista foi uma forte influência em sua infância.

"No carro com minha mãe, quando criança, essa senhora me ensinou a cantar. Ela também me disse que os homens são um lixo", disse. "A você, às lembranças que me deu com minha mãe, serei eternamente grato. Estou muito grato por você estar conosco aqui esta noite. Isso é muito especial para mim", pontuou Styles.

Depois do sucesso da apresentação conjunta, Twain indicou que não hesitaria em gravar uma música inédita com o ex One Direction.

Como se não bastasse, a cantora ainda falou de Harry em suas redes sociais: "Ícone de música. Ícone da moda. E verdadeiro amigo. Estou honrada e emocionada por ter me juntado a você no palco para sua estreia no Coachella. Que momento mágico! Que show. Eu sou uma grande fã! Grata por termos criado essa memória juntos. Obrigado Harry".



Relembre momentos do show


carregando Tweet...

Com direito a um trecho maravilhoso dessa dupla extremamente potente e icônica, confira:


carregando Tweet...

Novidades de Shania

Recentemente a artista saiu de seu hiato de seis anos para divulgar a faixa “Waking Up Dreaming”. A canção estreia o sexto álbum de estúdio de Shania, apresentando também um clipe, no qual a cantora entrega looks únicos e ousados.



Sobre a produção Twain comentou:

“Este álbum é muito alegre e eu sou muito franco com minhas letras, então não é um álbum fofo e lírico. É um álbum feliz”, disse. “Tive um período de pandemia de composição muito produtivo e por mais que estivéssemos isolados, era quase como se eu quisesse me animar, e isso acabou saindo na música. É tão dançante”, finalizou.

Veja as canções de Shania Twain que estão presentes em nossa programação:



Veja também:

COLDPLAY ADIA SHOWS NO BRASIL

LETRA E TRADUÇÃO: LIGHTHOUSE FAMILY - LOVING EVERY MINUTE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shania twain planeja …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.