Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

TBT: Mulheres que já vieram para a Antena 1

Relembre as grandes divas que passaram pela rádio

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

A Antena 1, rádio que combina músicas internacionais atuais com os clássicos das décadas passadas, sempre valorizou o legado dos grandes nomes da música para os novos artistas. E isso se torna ainda mais significativo ao considerar que construir esse legado costuma ser muito mais difícil sendo uma mulher na indústria. Na semana do dia das mulheres, não poderíamos deixar de homenagear as talentosas artistas que deixaram sua marca na rádio e na história da música.

Dionne Warwick

Em maio de 2023, tivemos a honra de receber um dos maiores expoentes da música soul/R&B. Com seus aproximadamente 40 discos na carreira e sorriso no rosto, Dionne guiou a Antena 1 por uma viagem ao seu passado musical, compartilhando histórias únicas e memoráveis ao longo de sua trajetória. A cantora também expressou seu carinho e gratidão pelos fãs brasileiros, relembrando momentos especiais em palcos nacionais.

Dido

Em 2019, a diva do pop inglês conversou com a Antena 1 sobre sua turnê, composições, mudanças na carreira após fazer parte da maternidade e sobre seu novo álbum da época, “Still on My Mind”. Dido se tornou uma grande artista em 1999, quando vendeu mais de 20 milhões de cópias do seu álbum de estreia “No Angel” por todo o mundo.

Corinne Bailey Rae

Em novembro de 2023, a cantora conhecida pelo seu grande sucesso "Put Your Records On" concedeu uma entrevista exclusiva à Antena 1, onde discutiu seu álbum mais recente: "Black Rainbows". A vencedora do Grammy e dona de quatro álbuns de estúdio compartilhou histórias sobre a criação das canções do disco, destacando a importância do local e da memória histórica em relação à segregação racial nos Estados Unidos.

Laura Pausini

Em 2018, a Antena 1 teve a oportunidade de entrevistar uma das cantoras italianas mais populares de todos os tempos, a Laura Pausini! Durante seus 30 anos de carreira multilíngue, a artista conquistou o público com o seu talento vocal excepcional, sua capacidade de se conectar emocionalmente com o público e pela sua versatilidade musical. Hoje, Laura já alcançou a marca de mais de 70 milhões de álbuns vendidos e coleciona o Grammy Latino de Personalidade do Ano de 2023.

Shania Twain

Em agosto de 2023, a Antena 1 conversou com uma das personalidades mais icônicas e influentes da indústria musical. Com sua voz cativante, letras sinceras e estilo inconfundível, a canadense deixou sua marca na música contemporânea. Shania Twain compartilhou histórias de sua carreira, desde seus primeiros passos na música até suas maiores realizações, falou sobre suas inspirações, processos criativos e novos projetos.

Veja também:

PARCERIA DE MILEY CYRUS E PHARRELL WILLIAMS É LANÇADA 10 ANOS APÓS SUA CRIAÇÃO

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tbt mulheres que ja vieram …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.