Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tributo de Elton John a George Michael em turnê de despedida

Show de duas horas ocorreu no palco principal do festival de Glastonbury

Placeholder - loading - Tributo de Elton John a George Michael em turnê de despedida.Divulgação
Tributo de Elton John a George Michael em turnê de despedida.Divulgação

Publicada em  

Neste domingo (25), Elton John se despediu dos seus fãs no Reino Unido e agradeceu por "52 anos de incrível amor e lealdade". O show de encerramento no Festival de Glastonbury marcou a última data britânica da turnê ‘Farewell Yellow Brick Road'.

O cantor apresentou um setlist de 20 canções, incluindo seus maiores sucessos e participações especiais. Além disso, prestou uma homenagem ao seu amigo George Michael, que completaria 60 anos no respectivo dia, com a canção "Don't Let The Sun Go Down On Me".

carregando Tweet...

O espetáculo de duas horas recebeu muitos elogios e foi descrito como a última vez de Elton em festivais, mas ele não descartou a possibilidade de futuras apresentações. "Uau, nunca pensei que tocaria em Glastonbury", disse ele para a multidão. "Pode ser o meu último show na Inglaterra, então é melhor eu dar o meu melhor e entreter vocês".

Para os milhões de espectadores, certamente parecia que uma das jornadas artísticas mais longas da história estava chegando a uma digna conclusão.

Radiante em seu terno dourado, Elton iniciou com o rock "Pinball Wizard" do The Who, que marcou sua primeira versão em mais de uma década. O setlist foi todo modificado em relação aos shows anteriores no Reino Unido e na Europa da turnê.

Além disso, ele contou com a participação de alguns amigos para complementar o espetáculo:. Brandon Flowers, do The Killers, juntou-se a Elton para a performance de "Tiny Dancer";, e Rina Sawayama fez o clássico dueto de "Don't Go Breaking My Heart".

Após desejar "amor, saúde e felicidade" aos seus devotos, a despedida final de Elton foi embalada com versão épica de dez minutos de "Rocket Man". De fato, levará muito tempo até que Glastonbury veja uma despedida tão grandiosa novamente

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: DIDO É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

OSCAR ESTABELECE NOVOS CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE PARA 'MELHOR FILME'

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tributo de elton john a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.