Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Back To Me”, de Vanotek, é o Lançamento da Semana

A canção foi feita pelo DJ em parceria com Eneli

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Back To Me”, de Vanotek, é o Lançamento da Semana"
Ver comentários

Publicada em  

Ion Chirinciuc, mais conhecido por seu nome artístico, Vanotek , é um produtor e DJ nascido na República da Moldávia. Entrou na indústria da música aos 17 anos, e em pouco tempo colaborou com grandes artistas.

Seu primeiro álbum chegou às lojas em novembro do ano passado, nomeado No Sleep. O disco inclui colaborações com Minelli, Yanka e georgiano. O grande sucesso do produtor e DJ é a faixa "Tell Me Who" , que já conquistou mais de 8,5 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, Vanotek retorna com o single "Back to Me" em colaboração com Eneli. A música é composta pelos dois artistas e produzida pela Vanotek. O clipe, lançado no YouTube em fevereiro, já conta com mais de 8 milhões de visualizações na plataforma.

Não é a primeira colaboração entre Vanotek e Eneli , que no início de 2017 lançaram a "Tell Me Who".

“Back To Me” é o Lançamento da Semana na Antena 1, durante o Big Hour, às 18 horas. A partir de hoje, dia 26 de julho, a canção fará parte da programação da número um em música. Fique sintonizado e não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

Tem estreia na programação da Antena 1 nesta segunda-feira. A partir do meio-dia, no programa Non Stop Music, você confere a faixa "Heart of Glass (Cœur de Verre)", do duo DO NOT DO, que tem conquistado ouvintes ao redor do mundo com sua versão intimista e bilíngue do clássico sucesso da banda Blondie.

DO NOT DO: quem são os artistas por trás da nova sensação pop francesa

O duo DO NOT DO é formado por músicos franceses que atuam entre o pop alternativo e a eletrônica suave. Com estética retrô e vocais sussurrados, o grupo vem conquistando notoriedade internacional desde 2024, quando sua versão de "Heart of Glass" foi incluída na quarta temporada da série Emily in Paris. O episódio viralizou nas redes sociais, impulsionando o sucesso da música.

Sucesso nas redes e nas paradas

A faixa “Heart of Glass (Cœur de Verre)” não apenas atraiu os fãs da série, mas também se transformou em fenômeno no Instagram e no TikTok, sendo usada como trilha sonora de vídeos, tendências de moda e homenagens românticas. A interpretação sensual e melancólica da dupla deu novo fôlego à canção original, trazendo-a para o centro das playlists mais ouvidas em 2024 e mantendo sua força ao longo de 2025.

O charme da mistura de idiomas e sentimentos

Cantada em inglês e francês, a canção reforça o clima nostálgico e sofisticado que o duo propõe, capturando a atenção de ouvintes que apreciam músicas atmosféricas, com forte carga emocional e estética sonora delicada. É uma releitura que respeita a essência da original, mas propõe novas camadas de significado e sensibilidade.

Onde ouvir

Você pode ouvir "Heart of Glass (Cœur de Verre)" no programa Non Stop Music da Antena 1 a partir de hoje, ao meio-dia.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. back to me de vanotek e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.