“Halftime”: documentário sobre Jennifer Lopez ganha novo trailer
Podemos esperar suas performances icônicas como no Super Bowl 2020 ao lado de Shakira
Publicada em
Nesta última terça-feira (17), Jennifer Lopez, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, atriz, estilista, uma artista completa, revelou uma novidade mais do que merecida: um documentário sobre sua vida está saindo do forno, com produção da Netflix.
A artista anunciou a novidade através do seu Twitter, deixando seus fãs eufóricos desde ontem:
Ao decorrer da trama do documentário, dirigido por Amanda Micheli, é retratado as reflexões da estrela sobre sua carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes.
Será relembrado suas performances ao redor do mundo, incluindo o show no Super Bowl 2020 com Shakira e a apresentação na posse do Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos. Embora esses sejam um dos assuntos mais impactantes da carreira da atriz, o documentário vai muito além disso.
“Halftime” tem estreia marcada para 8 de junho no Festival de Cinema de Tribeca, que será realizado nos Estados Unidos. Porém, como é produção da plataforma Netflix, é claro que podemos esperar uma estreia exclusiva no dia 14 de junho.
O trailer oficial do documentário foi lançado hoje (18), confira:
No trailer, podemos “fazer parte” de alguns momentos tensos dos bastidores do ensaio para um grande show, onde ela tenta se impor para sua equipe.
“Eu vivi aos olhos do público e eu realmente acreditei no que muitos deles disseram “, afirmou a artista , relembrando manchetes, sobretudo, maldosas sobre ela.
Bem Affleck, seu atual namorado, faz uma participação especial no programa. Ao questionar Lopez sobre se incomodar com certos comentários sobre a artista, Jennifer responde:
“Eu tive que descobrir quem realmente eu sou. E aí eu tive que acreditar nisso e não no que as pessoas dizem”, ela continua falando que não foi fácil encarar tudo isso: “Na minha vida toda eu lutei para ser ouvida. Para ser vista. Para ser levada a sério “, soltou ela. “Eu realmente sinto que minha vida está apenas começando “, completou.
Em documentário oficial, Netflix revela: “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no intervalo do Super Bowl e a recente posse presidencial".
"O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo. Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.
Vale lembrar que, no ano passado, Jennifer Lopez fechou um acordo de exclusividade com a Netflix via sua produtora Nuyorican Productions. “Vamos Netflix! O melhor está por vir“, comemorou a artista nas redes sociais. Já há próximos filmes programados como “Shotgun Wedding” e “The Mother”.
Seu trabalho mais recente como atriz e cantora é “Case Comigo”. Ela protagoniza a comédia romântica, lançada em fevereiro deste ano, com Owen Wilson e Maluma, além de ser responsável pela trilha sonora original.
Dica Antena 1
Could This Be Love
If You Had My Love
You Belong To Me
Veja também: SHAWN MENDES FAZ VERSÃO DE “DANCING IN THE DARK” DE BRUCE SPRINGTEEN
SALA DE BATE PAPO