Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Lost My Mind” é a nova canção de Lily Allen

Faixa fará parte do próximo disco da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Lost My Mind” é a nova canção de Lily Allen"
Ver comentários

Publicada em  

Após grande sucesso nos anos 2000, Lily Allen está de volta. Na última sexta-feira, da 1 de junho, a artista lançou “Lost My Mind”, seu mais novo single.

A cantora prepara seu retorno desde o final do ano passado, quando liberou “Three” e “Higher”. As canções farão parte do próximo disco de estúdio da norte-americana, nomeado No Shame.

Ainda não se sabe a data de lançamento do álbum, no entanto, a expectativa é que chegue às lojas em junho deste ano. O mais recente disco de Lily Allen, nomeado Sheezus, foi lançado em 2014.

Lily Allen concedeu entrevista para a revista Vice e aproveitou para criticar o movimento #MeToo. Criada em Hollywood, a organização age como uma ferramenta para combater o assédio sexual na indústria do entretenimento, depois do escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

Ao citar o #MeToo, a cantora afirmou:“Mudou? Quem foi preso? Alguém foi para a cadeia? Se Harvey Weinstein fosse acusado de 52 assassinatos, ele estaria preso a esse ponto. Mas não está”.

Allen ainda falou sobre a forma como o movimento é conduzido. “Todo mundo diz: ‘Isso também aconteceu comigo’, mas o que eles estão fazendo a respeito? Uma humilhação pública no Twitter? Isso não muda em nada o que aconteceu. Parece que não estão levando as acusações a sério”, contou ela.

Ouça “Lost My Mind” no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM LOU GRAMM (FOREIGNER)

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM LOU GRAMM (FOREIGNER)

Poucas vozes marcaram tão profundamente o rock das décadas de 70 e 80 quanto a de Lou Gramm, o vocalista original do Foreigner. Com sua voz potente e emocional, Gramm deu vida a sucessos que atravessaram gerações e ainda hoje tocam corações ao redor do mundo. Em entrevista exclusiva à jornalista Amanda Brandão, da Rádio Antena 1, o lendário cantor falou sobre a turnê de despedida da banda, sua relação com o Brasil, o impacto de suas músicas ao longo dos anos — e até fez um jogo musical descontraído com a nossa equipe.

É algo que vai direto para o coração, disse Lou, ao comentar sobre a forma como músicas em inglês conseguem emocionar fãs brasileiros. E se depender do público por aqui, o Foreigner será recebido com muito mais do que palmas: 10 de maio será uma noite de coro coletivo, nostalgia e, claro, muito rock.

Veja a entrevista na íntegra no canal da Rádio Antena 1 no YouTube, acessando o link disponível ao final da matéria.

Um legado de hits

Para quem talvez não se lembre de imediato, o Foreigner é a banda responsável por clássicos como “I Want to Know What Love Is”, “Urgent”, “Waiting for a Girl Like You”, “Cold as Ice” e “Juke Box Hero” — todos com a voz inconfundível de Lou Gramm. O grupo entrou para a história ao emplacar seus oito primeiros singles no Top 20 da Billboard, um feito inédito desde os Beatles. E Gramm não apenas cantou essas músicas: co-escreveu a maioria delas ao lado do guitarrista Mick Jones, seu eterno parceiro criativo.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. lost my mind e a nova

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.