“Midnights”: novo álbum de Taylor Swift ganha versão deluxe
Intitulado “Lavender Edition”, o disco apresenta três faixas bônus
Publicada em
Nesta terça-feira (13), Taylor Swift anunciou mais uma novidade sobre o seu aguardado disco “Midnights”: o álbum será acompanhado por uma versão deluxe, chamada “Lavender Edition”, que reúne três canções extras.
Assim como “Midnights”, o projeto tem lançamento previsto para o dia 21 de outubro. Além das músicas inéditas, sendo dois remixes, em CD, “Lavender Edition” traz uma arte especial e um livreto de letras com fotos exclusivas. O vinil, no entanto, reúne apenas os itens colecionáveis.
O disco é detalhado com efeito de mármore lilás e exibe, na capa, a mesma foto da artista em “Midnights”. “Lavender Edition” já pode ser adquirido em pré-venda no site da Target, loja de departamentos dos Estados Unidos.
O que esperar de “Midnights”?
Durante o MTV Video Music Awards, em agosto, Taylor Swift anunciou a data de lançamento de seu décimo álbum, “Midnights”. Na ocasião, a cantora estadunidense foi premiada nas categorias Vídeo do Ano e Melhor Direção pelo curta-metragem “All Too Well: The Short Film”, que acompanha a faixa “All Too Well”, disponibilizada originalmente no álbum “Red”, de 2012.
Leia mais:
TAYLOR SWIFT PRETENDE SER DIRETORA DE CINEMA APÓS SUCESSO COM “ALL TOO WELL: THE SHORT FILM”
Com 13 faixas inéditas, o trabalho é sucessor dos discos “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, regravados em protesto contra o empresário Scooter Braun, que adquiriu os direitos das canções originais da artista sem que a ação pudesse ser impedida.
De acordo com o tabloide britânico The Sun, Swift está desenvolvendo o álbum mais experimental de sua carreira, com novas influências sonoras e letras que apresentam uma visão diferente sobre o amor romântico, reflexo de seu atual relacionamento com o ator Joe Alwyn. Em “Midnights”, a forte presença feminina também é destaque, pois a cantora segue ao lado de artistas e produtoras para algumas colaborações.
No Instagram, Taylor Swift declarou aos fãs o que a obra transmite: “É uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite... nós nos encontremos."
Ainda, em suas redes, a artista pop compartilhou as capas alternativas que acompanham as versões em vinil do disco, que recebem os nomes “Jade Green”, “Blood Moon” e “Mahogany”, além da original, “Moonstone Blue”.
Veja também:
KATY PERRY PROMETE DISCO E TURNÊ MUNDIAL 'EM BREVE'
ANIVERSÁRIO AMY WINEHOUSE: RELEMBRE A TRAJETÓRIA DA ARTISTA
SALA DE BATE PAPO