Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Only You”: Alessia Cara anuncia música em parceria com Eddie Benjamin

A faixa inédita chega às plataformas digitais já nesta sexta-feira (10)

Placeholder - loading - Foto/Reprodução: Alessia Cara para photoshoot.
Foto/Reprodução: Alessia Cara para photoshoot.
Ver comentários

Publicada em  

Alessia Cara estourou em 2015 com a faixa “Here”, presente no seu álbum de estreia, o “Know-It-All”. Desde então ela vem provando seu talento como compositora, e esse destaque até lhe rendeu um Grammy Awards de Artista Revelação. Ainda recuperando o folego dessas conquistas, na última quarta-feira (8), a cantora anunciou um novo single para a alegria de seus fãs.

Após seu anuncio, podemos esperar a chegada do single inédito às plataformas digitais na próxima sexta-feira (10), Alessia Cara sabe muito bem como iniciar o mês com o pé direito!

Através das redes sociais, a cantora revelou que a música será “Only You”, uma parceria com Eddie Benjamin. Na foto, uma pintura com a imagem de uma mulher aparentemente de época, com o título “Only You” escrito na cor rosa, gera uma imagem impactante.

A novidade veio acompanhada pela disponibilidade do pré-save do projeto. A colaboração chega após “In The Meantime”, terceiro álbum de estúdio de Alessia, lançado em setembro de 2021.

In The Meantime

O trabalho reúne 18 canções mais sentimentais, nitidamente Alessia se sente mais à vontade para expor e refletir suas aflições, amores e entregar seu terceiro projeto mais intimista.

A artista revelou que grande parte do seu disco foi criado através das reflexões que a pandemia trouxe: “e se todos os meus melhores dias foram os que já passaram? Durante a pandemia foram diversas as reflexões que me fizeram escrever esse disco, eu estava parada, sem ter muito o que fazer, e é aí que a cabeça não para de pensar”, revelou a cantora em evento para a imprensa.

Veja a tracklist do disco:

  1. Unboxing Intro
  2. Box In The Ocean
  3. Bluebird Lyrics
  4. Lie To Me Lyrics
  5. Shapeshifter
  6. Fishbowl Lyrics
  7. I Miss You, Don't Call Me
  8. Middle Ground (Ft. CHIKA)
  9. Somebody Else
  10. Drama Queen
  11. Clockwork
  12. Best Days
  13. Sweet Dream
  14. Find My Boy
  15. Voice In My Head
  16. Slow Lie
  17. You Let Me Down
  18. Apartment Song

Confira alguns videoclipes oficiais dos singles da coletânea:

Best Days



You Let Me Down



Sweet Dream



Veja também: KELLY CLARKSON LANÇA EP DE COVERS APÓS PEDIDOS DOS FÃS

BELLE AND SEBASTIAN LANÇA CLIPE ANIMADO DE 'A BIT OF PREVIOUS'

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. only you alessia cara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.