“Relação amigável”, diz Gwyneth Paltrow sobre Chris Martin
Os artistas foram casados por sete anos
Publicada em
Em 2014, Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o divórcio. Na última semana, a atriz sobre a separação do vocalista do Coldplay, com quem esteve casada durante sete anos.
Paltrow admite que não esperava a reação das pessoas quando anunciaram a novidade. A artista afirmou que se espantou ao ser tão fortemente criticada quando ambos emitiram o comunicado.
A atriz explicou ao New York Times que o casal estava "passando por um momento terrível". "Aquilo que eu quis dizer foi que falhámos, que iríamos tentar uma relação de outra forma. Mas a linguagem foi tão crua que não soube prever [as reações negativas]. Acho que foi um daqueles momentos em que a falta de preocupação com a linguagem é para mim diferente da de outras pessoas", acrescentou.
Paltrow falou também sobre os filhos do casal, Apple (nascida em 2004) e Moses (2006). Estes são os motivos pelos quais seu relacionamento com o músico deve ser amigável.
"A questão é: quanto do teu ego está disposto a deixar para trás, e se consegues não pensar em rancor. Se conseguir, consegue ter um divórcio amigável, completamente [...] Temos muita sorte porque olhamo-nos nos olhos. E porque concordamos, em quase tudo, na melhor forma de cuidar dos nossos filhos. Temos os mesmos valores e princípios, e eu confio absolutamente nele. Vou focar-me nisso, naquilo que eu adoro nele... e há tantas coisas que eu ainda adoro", disse Paltrow, que está separada de Martin desde 2014.
Escrito por Redação