Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

1 ano de 'III': The Lumineers compartilham versão especial de faixa do álbum

Vocalista do grupo norte-americano, Wesley Schultz compartilhou nas redes sociais um vídeo caseiro cantando “Leader of the Landslide”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Neste domingo (13), o terceiro álbum de estúdio da banda The Lumineers completa um ano de lançamento. Antecipando-se às comemorações da data, Wesley Schultz, vocalista do grupo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para compartilhar um vídeo caseiro cantando a faixa “Leader of the Landslide”.

Veja também: The Lumineers anuncia participação em disco que homenageia Johnny Cash

Lançado em 13 de setembro de 2019, ‘III’ acompanha três gerações de uma família da classe trabalhadora. Também dividido em três capítulos, o álbum que estreou em segundo lugar na Billboard 200 com 86 mil unidades vendidas apresenta dez faixas sobre dramas e conflitos familiares, incluindo “Gloria”, “Salt and the Sea” e “Leader of the Landslide” (assista abaixo a versão caseira da faixa publicada pela banda).

O disco, também revelou Schultz em seu perfil no Instagram esta semana, explora a “luta contra o vício e doenças mentais” enfrentada pela sogra do músico – representada pela personagem “Gloria”.

Isso a levou a ser internada no pronto socorro 96 vezes só no ano passado”, escreveu o cantor. “Nos últimos 11 anos, Brandy [Schultz] e eu passamos por essa montanha-russa juntos – comprando para ela uma casa da qual fomos forçados a despejá-la, colocando-a em uma reabilitação da qual ela fugiu e foi morar na rua, e nos sentindo sem saber o que fazer com ela entrando e saindo de prisões e indo para as ruas”, acrescentou.

Recentemente, o músico se juntou aos irmãos de sua esposa em busca da tutela de Gloria, “para tentar finalmente conseguir a ajuda que ela precisa e merece”.

Quando você ouve Gloria, Leader of the Landslide, Donna e este álbum em geral, você tem uma pequena compreensão sobre quem o inspirou”, continuou Schultz. “Mas ainda acho que a beleza e o poder das músicas é que MINHA DOR É SUA DOR, É NOSSA DOR. Não estamos sozinhos e a música afirma isso”.

Veja abaixo o post na íntegra:

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. 1 ano de iii the lumineers …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.