1 ano de 'III': The Lumineers compartilham versão especial de faixa do álbum
Vocalista do grupo norte-americano, Wesley Schultz compartilhou nas redes sociais um vídeo caseiro cantando “Leader of the Landslide”
Publicada em
Neste domingo (13), o terceiro álbum de estúdio da banda The Lumineers completa um ano de lançamento. Antecipando-se às comemorações da data, Wesley Schultz, vocalista do grupo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para compartilhar um vídeo caseiro cantando a faixa “Leader of the Landslide”.
Veja também: The Lumineers anuncia participação em disco que homenageia Johnny Cash
Lançado em 13 de setembro de 2019, ‘III’ acompanha três gerações de uma família da classe trabalhadora. Também dividido em três capítulos, o álbum que estreou em segundo lugar na Billboard 200 com 86 mil unidades vendidas apresenta dez faixas sobre dramas e conflitos familiares, incluindo “Gloria”, “Salt and the Sea” e “Leader of the Landslide” (assista abaixo a versão caseira da faixa publicada pela banda).
O disco, também revelou Schultz em seu perfil no Instagram esta semana, explora a “luta contra o vício e doenças mentais” enfrentada pela sogra do músico – representada pela personagem “Gloria”.
“Isso a levou a ser internada no pronto socorro 96 vezes só no ano passado”, escreveu o cantor. “Nos últimos 11 anos, Brandy [Schultz] e eu passamos por essa montanha-russa juntos – comprando para ela uma casa da qual fomos forçados a despejá-la, colocando-a em uma reabilitação da qual ela fugiu e foi morar na rua, e nos sentindo sem saber o que fazer com ela entrando e saindo de prisões e indo para as ruas”, acrescentou.
Recentemente, o músico se juntou aos irmãos de sua esposa em busca da tutela de Gloria, “para tentar finalmente conseguir a ajuda que ela precisa e merece”.
“Quando você ouve Gloria, Leader of the Landslide, Donna e este álbum em geral, você tem uma pequena compreensão sobre quem o inspirou”, continuou Schultz. “Mas ainda acho que a beleza e o poder das músicas é que MINHA DOR É SUA DOR, É NOSSA DOR. Não estamos sozinhos e a música afirma isso”.
Veja abaixo o post na íntegra:
SALA DE BATE PAPO