Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele pode cantar ao lado de Muse no Festival de Glatonsburry

Matt Bellamy, vocalista da banda, afirmou que convidou a cantora para dividir o palco com eles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele pode cantar ao lado de Muse no Festival de Glatonsburry"
Ver comentários

Publicada em  

Neste ano, Adele fará sua primeira apresentação em um dos maiores festivais de música do mundo, o Glatonsburry, na Inglaterra. Como a cantora já afirmou ficar nervosa ao apresentar-se para grandes públicos, Matt Bellamy, vocalista do Muse, a convidou para subir ao palco com a banda no festival, um dia antes de seu concerto.

Em entrevista concedida à BBC Radio, o músico afirmou que isso poderia ajudá-la a acalmar os nervos para o seu show. "A melhor coisa que ela pode fazer é ir ao Glastonbury na noite anterior, nos assistir e subir ao palco para cantar uma canção conosco. Isso vai ajudar a aliviar toda a pressão, será um momento sem qualquer tipo de pressão", disse ele.

A apresentação do Muse no Festival de Glatonsburry acontecerá no dia 24 de junho e a de Adele, no dia 25. Enquanto a cantora estreia no evento, a banda já foi atração principal em outras duas edições.

Além de conversar com a britânica, Bellamy revelou que também brincou com Chris Martin, vocalista do Coldplay. Mesmo o grupo sendo o headliner na última noite do festival, o nome de Muse é que está no topo da lista do cartaz oficial. "Eu mandei uma foto do pôster para Martin com uma piada dizendo: 'continuem escrevendo os sucessos, cara, que quem sabe um dia vocês consigam ser os headliners’".

O Festival de Glatonsburry acontece entre os dias 22 e 26 de junho e já estão confirmadas apresentações de artistas como Foals, ZZ Top, Earth Wind and Fire e Ellie Goulding.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. adele pode cantar ao lado de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.