Adele pode cantar ao lado de Muse no Festival de Glatonsburry
Matt Bellamy, vocalista da banda, afirmou que convidou a cantora para dividir o palco com eles
Publicada em
Neste ano, Adele fará sua primeira apresentação em um dos maiores festivais de música do mundo, o Glatonsburry, na Inglaterra. Como a cantora já afirmou ficar nervosa ao apresentar-se para grandes públicos, Matt Bellamy, vocalista do Muse, a convidou para subir ao palco com a banda no festival, um dia antes de seu concerto.
Em entrevista concedida à BBC Radio, o músico afirmou que isso poderia ajudá-la a acalmar os nervos para o seu show. "A melhor coisa que ela pode fazer é ir ao Glastonbury na noite anterior, nos assistir e subir ao palco para cantar uma canção conosco. Isso vai ajudar a aliviar toda a pressão, será um momento sem qualquer tipo de pressão", disse ele.
A apresentação do Muse no Festival de Glatonsburry acontecerá no dia 24 de junho e a de Adele, no dia 25. Enquanto a cantora estreia no evento, a banda já foi atração principal em outras duas edições.
Além de conversar com a britânica, Bellamy revelou que também brincou com Chris Martin, vocalista do Coldplay. Mesmo o grupo sendo o headliner na última noite do festival, o nome de Muse é que está no topo da lista do cartaz oficial. "Eu mandei uma foto do pôster para Martin com uma piada dizendo: 'continuem escrevendo os sucessos, cara, que quem sabe um dia vocês consigam ser os headliners’".
O Festival de Glatonsburry acontece entre os dias 22 e 26 de junho e já estão confirmadas apresentações de artistas como Foals, ZZ Top, Earth Wind and Fire e Ellie Goulding.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO