Adele se despede dos palcos em lágrimas: "Não sei quando volto"
Cantora emociona fãs no encerramento de sua turnê em Las Vegas, no último sábado (23)
Publicada em
A cantora Adele terminou oficialmente a sua temporada de shows em Las Vegas, denominada Weekends With Adele. Como já havia dito antes, ela disse que “não sabe quando vai fazer shows novamente.” A turnê durou por dois anos e, durante esse tempo, foi prolongada algumas vezes.
"Vou sentir uma falta tremenda disso e sentirei muita falta de vocês. Não sei quando vou me apresentar novamente," constatou a cantora de Someone Like You, visivelmente comovida no último show. "Não estou fazendo mais nada, na verdade, estou com muito medo sobre o que realmente vou fazer. Eu não tenho nenhum plano.”
A cantora já teve outros hiatos em sua carreira. Desta vez, Adele escolheu descansar. “Passei os últimos sete anos construindo uma nova vida para mim e quero vivê-la agora”, disse, em agosto deste ano, também em um show da turnê de Las Vegas. Ela é mãe de Angelo, de 12 anos, e noiva do agente esportivo Rich Paul.
O medo dos palcos é uma questão que aflige a cantora até hoje, apesar da sua magnitude e reconhecimento mundial. Em 2022, ela assumiu ter voltado à terapia para solucionar este problema em específico, revelando ao seu público que possui sentimentos conflitantes, pois, por um lado, ama criar música, mas, por outro, fica estressada e aterrorizada ao cantar ao vivo diante de uma plateia.
O intervalo de Adele reflete tanto a necessidade de descanso quanto o desejo de aproveitar plenamente a vida que construiu. Seus admiradores, sem dúvida, aguardam ansiosamente seu retorno, mas compreendem que essa pausa é fundamental para que ela possa continuar a se destacar no futuro.
Veja também:
Adele vai se despedir dos palcos após residências?
Adele chora ao reencontrar Celine Dion na plateia de seu show em Las Vegas
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO