Alan Parsons Live Project adia turnê nos EUA devido ao Covid-19
O mundo poderia usar mais música agora, no entanto, ainda não é seguro para nós nos reunirmos em ambientes fechados para eventos como shows, disse o cantor
Publicada em
O Alan Parsons Live Project adiou sua turnê nos EUA devido ao crescimento do Covid-19 nestes últimos dias. “É com grande tristeza que adiei nossas datas de turnê nos EUA em agosto e setembro”, disse Alan Parsons em um comunicado. “Nada é mais importante para mim do que a segurança da minha banda, equipe e, o mais importante, é claro, vocês os fãs. Esta foi uma decisão muito difícil e devastadora."
"Estávamos muito emocionados por voltar aos palcos pela primeira vez em mais de um ano e meio. O mundo poderia usar mais música agora, no entanto, ainda não é seguro para nós nos reunirmos em ambientes fechados para eventos como shows.” A turnê estava programada para começar em 27 de agosto em Burbank, Califórnia, e terminar em 22 de setembro em Minneapolis, Minnesota.
Ele faria paradas ao longo do caminho em estados com altos índices da variantes Delta, como Texas, Flórida e Tennessee. Para a maior parte do projeto, a banda também reservou locais internos. Parsons acrescentou: “Todos os shows devem ser reprogramados. Se você já tem ingressos, por favor, guarde-os, eles serão ficarão em datas remarcadas, que serão anunciadas em breve.”
“Até que possamos nos unir com segurança novamente, por favor, cuidem de vocês e uns dos outros. Eu queria que vocês soubessem, sempre compartilhei meus pensamentos mais profundos, vocês me seguem aonde eu for.” Em 1998, Parsons tornou-se vice-presidente do EMI Studios Group, que inclui o Abbey Road Studios. Ele logo deixou o cargo, onde decidiu retornar a empreendimentos mais criativos.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO