Alanis Morissette: HBO prepara Docuseries Jagged Little Pill e outros projetos
Woodstock 99: Peace, Love, and Rage lançou a nova docuseries Music Box
Publicada em
Se você gostou de Woodstock 99: Peace, Love and Rage da HBO, que estreou em 23 de julho, Bill Simmons anunciou ainda mais filmes sob a bandeira de Music Box, uma série de documentários que destaca momentos essenciais da música. Woodstock foi o primeiro da série, com mais cinco a caminho neste outono. O próximo é Jagged, um documento sobre Alanis Morissette e seu álbum Jagged Little Pill de 1995, dirigido por Alison Klayman.
DMX sem título dirigido por Christopher Frierson seguirá com uma celebração do rapper após sua morte em abril. Ouvir Kenny G, dirigido por Penny Lane, é o próximo, seguido por Mr. Saturday Night, um filme sobre o empresário Robert Stigwood dirigido por John Maggio. Finalmente, há Untitled Juice WRLD, dirigido por Tommy Oliver, que cobrirá a curta vida e carreira do rapper em ascensão que morreu em 2019.
O Woodstock 99 apareceu na semana passada para celebrar o infame festival. “Este documento contundente é como o Summer of Soul ao contrário de uma celebração musical alegre, é uma longa jornada para Break Stuff ’”, escreveu Rob Sheffield sobre o filme. Morissette embarcou em uma turnê europeia no verão de 2012, de acordo com Alanis.com. No início de maio de 2012, uma nova música chamada "Magical Child" apareceu em uma compilação da Starbucks chamada Every Mother Counts.
Em 2 de maio de 2012, Morissette revelou por meio de sua conta no Facebook que seu oitavo álbum de estúdio, intitulado Havoc and Bright Lights, seria lançado em agosto de 2012, no novo selo Collective Sounds, distribuído pela RED Distribution da Sony. No mesmo dia, a Billboard especificou a data como 28 de agosto e revelou que o álbum conteria doze faixas.
Veja também:
Alanis Morissette e Will.I.AM estarão na competição de canto Alter Ego.
Alanis Morissette lança música tributo a Chester Bennington Rest.
SALA DE BATE PAPO